Novidades Buzzmonitor Dezembro 2021: dashboards de visual novo e novas métricas do Instagram

É hora de analisar as métricas do Instagram, agendar os últimos posts de 2021 e planejar o que vem por aí. Chegamos ao final de mais um ano desafiador, mas também com novidades incríveis para comemorar. Uma delas foi a tão esperada liberação da API das mensagens diretas do Instagram. Ela tornou ainda mais prática […]

Duelo Panetone x Chocotone: qual o mais querido nas redes sociais?

Seja por um time de futebol, por um participante do reality show ou por uma escola de samba o brasileiro adora torcer. Fazer parte de um time e defender as opiniões está na nossa cultura e no Natal não seria diferente.  Além da tradição de presentear amigos e familiares, a época traz à tona algumas […]

A importância do review: por que incluir as avaliações no seu atendimento multicanal?

Os reviews já fazem parte do seu atendimento multicanal? De acordo com o Reclame AQUI, na Black Friday de 2021 os brasileiros priorizaram fazer compras em lojas virtuais que já foram avaliadas por outros clientes. Ou seja: as pessoas se sentem mais seguras ao terem contato com outras experiências de compra. E esse comportamento não […]

Como foi o boca a boca no Twitter sobre o final de La Casa de Papel?

Lançada em 2017 na Netflix, a elogiada série espanhola La Casa de Papel teve seu último episódio divulgado na sexta, 03/12. A trama original da Netflix chegou ao fim depois de 5 temporadas aclamadas pelo público e, claro, analisamos o boca a boca desse evento com o Social Listening do Buzzmonitor. Para esse monitoramento, focamos […]

Como alinhar estratégias de conteúdo com o inbound marketing para potencializar os resultados

A execução de campanhas de marketing na internet precisa de abordagens completas. A reunião de estratégias de conteúdo e inbound marketing é um exemplo de como fazer isso. Apesar de não serem conceitos iguais, eles se complementam por conta de adotarem a intenção de atrair leads de maneiras inovadoras e relevantes. A popularização da internet […]

Bondinho Pão de Açúcar é o novo cliente do Buzzmonitor para Social Listening, Atendimento, Analytics e Dashboards

Quando falamos do Rio de Janeiro, o Bondinho Pão de Açúcar é um dos pontos turísticos mais lembrados. Inaugurado em outubro de 1912, por dia 2.500 visitantes passam pelo teleférico que é o mais antigo em funcionamento do Brasil. E da mesma forma que o Bondinho Pão de Açúcar carrega um legado histórico, a equipe […]

WhatsApp Business anuncia mudanças nas tarifas da API

Desde que foi lançada em 2018, a API do WhatsApp Business ajuda empresas a escalarem seu atendimento ao cliente. Imagine que você possui uma rede de academias e recebe milhares de mensagens diariamente. Com a API do mensageiro é possível distribuir a demanda entre vários analistas, programar templates para ativar um cliente (as chamadas High […]

Rolar para o topo