Novidades do Buzzmonitor para o Carnaval de 2020

Fevereiro tem carnaval e também novidades no Buzzmonitor. Assim você vai ter mais tempo e tranquilidade para pular no bloquinho.

Como todos os meses, ouvimos as demandas de nossos clientes e lançamos novas funcionalidades para continuar sendo a plataforma mais completa e flexível para social media e CRM. E a que mais traz novidades também.

Confira as novidades que estarão disponíveis a partir desta quinta-feira, dia 13 de fevereiro de 2020:

Inteligência artificial para análise de tópicos/temas relacionados

Um novo tipo de visualização foi adicionado aos relatórios do Buzzmonitor. Ela permite identificar a relação entre temas/tópicos relacionados. Para isso é necessário selecionar o agrupamento “Relação entre entidades”. No momento, essa visualização ainda não funciona para interações de Facebook.

Com a ajuda da inteligência artificial, a nova funcionalidade facilita o entendimento da relação dos termos que aparecem no seu relatório otimizando seu tempo de análise.

Nova métrica:  Engajamento de Alcance

O nosso módulo Buzzmonitor Analytics Pro recebeu uma atualização que vai te ajudar demais. A métrica Engajamento de Alcance foi adicionada aos Top Posts de Instagram e Facebook. O cálculo dessa métrica é feito da seguinte forma:

Nº de Interações dividido pelo alcance total.

É necessário ser administrador da página para visualizar a nova métrica.

Calendário de Datas Comemorativas para facilitar engajamentos criativos

OBS: O antigo módulo Publicador passa a se chamar Buzzmonitor Agendamento

O calendário do Agendamento Buzzmonitor passa a exibir datas comemorativas como uma sugestão para publicações no dia. Além da automação que já existia dentro do módulo, essa funcionalidade vai facilitar o engajamento criativo do seu time.

Envio de Tickets de Atendimento por e-mail

O módulo de tickets não pára de crescer. Agora caso seja necessário um parecer sobre um ticket de uma pessoa que não tenha acesso ao Buzzmonitor, como um cliente, é possível enviar um link por email no qual será possível adicionar uma nota e/ou anexos ao ticket.

Isso agiliza a interação entre as pessoas que não têm acesso ao Buzzmonitor e precisam verificar ou interagir com você sobre o ticket.

Desabilitar menções em respostas do Twitter

Essa aqui é para quem usa o módulo de atendimento do Buzzmonitor para responder tweets. Por algum motivo você precisa responder só uma pessoa em uma conversa no Twitter, mas não consegue por ter mais pessoas marcadas?

Agora é possível desabilitar menções que você não deseja responder, basta clicar em cima do usuário e pronto, seus problemas acabaram!

Seleção em massa de fontes para várias plataformas

O LinkedIn, Google Meu Negócio, Email e WhatsApp ainda não tinham uma opção de seleção em massa em fontes para execução de um relatório. Agora é possível realizar essa seleção, junto com as outras fontes de dados, como redes sociais, mas respeitando o limite máximo de 250 fontes.

No mesmo relatório agora você consegue unificar essas fontes. Esta nova funcionalidade é útil para uma franquia que possui várias unidades no Google Meu Negócio, por exemplo, e precisa criar um dashboard acrescentando seus diversos locais.

Personalização de imagem de perfil da conta

As configurações de conta do Buzzmonitor ganharam uma nova funcionalidade que parece simples, mas é muito importante.

Passamos a permitir a personalização da foto do usuário do Buzzmonitor, ou seja, agora a foto do Facebook não é mais associada à conta Buzzmonitor. Agências e empresas poderão personalizar sua conta do Buzzmonitor com suas marcas. E isso vai ajudar também na identificação em módulos do Buzzmonitor, como por exemplo, tickets.

Classificador automático de sentimento agora entende Espanhol e Inglês

O classificador automático de sentimento passou por uma atualização. Agora o Buzzmonitor classifica automaticamente o sentimento em inglês e espanhol, te permitindo ter mais inteligência no seu relatório.

Novidades do Buzzmonitor para o Carnaval de 2020
Rolar para o topo