Neste mês de setembro, as novas atualizações chegam trazendo mais possibilidades no monitoramento e no atendimento das suas marcas. Com novas coletas para TikTok, análise do histórico do internauta, relatório de produtividade das tags e melhorias nos tickets. Bora elevar a sua estratégia digital para o próximo nível! Conheça as novidades da Buzzmonitor em setembro, já disponíveis na plataforma:
RELACIONAMENTO
⭐ Coleta de mensagens diretas para TikTok
A coleta de mensagens privadas do TikTok chega a plataforma para ampliar as possibilidades de relacionamento, sendo possível responder diretamente às interações, aplicar tags e criar tickets, garantindo mais agilidade e organização no dia a dia.
Com a ativação da coleta, um relatório padrão é criado, automaticamente, para consolidar as mensagens privadas.
⭐Filtro por projeto dos tickets
Implementamos um novo filtro que permite selecionar projetos específicos na tela de tickets e na visão geral de tickets. Permitindo visualizar apenas os tickets relacionados aos projetos escolhidos, facilitando a análise e o gerenciamento das interações de cada marca.
MONITORAMENTO
⭐Nova opção de filtro para TikTok
Um novo tipo foi adicionado aos filtros de relatórios e triggers na rede TikTok, possibilitando segmentar e analisar essas interações com ainda mais precisão.
⭐AI Insights no histórico de usuários
O AI Insights foi expandido e agora também está disponível no histórico de usuários. A funcionalidade utiliza inteligência artificial para analisar todas as interações coletadas e gerar um resumo dos principais temas abordados, oferecendo uma visão clara e organizada do histórico de cada usuário.
⭐Produtividade por tag
O gráfico de produtividade foi aprimorado e agora conta com as possibilidades de divisão e de agrupamento por tag. Com essa nova visão, é possível acompanhar de forma detalhada as tags adicionadas e removidas pelos usuários, entendendo melhor como elas são utilizadas no dia a dia.
A partir dessa atualização (09/09/2025), as ações realizadas pelos usuários nas tags serão contabilizadas para esses relatórios.
⭐Melhorias na exportação
Adicionamos uma nova opção de exportação que separa o histórico (logs) de aplicação de tags das tags aplicadas, oferecendo maior clareza e organização nas análises.
Além disso, a configuração de colunas agora é salva, automaticamente, após cada exportação, garantindo mais praticidade e agilidade ao fluxo de trabalho, sem a necessidade de reconfigurar a cada nova exportação.
Ao ativar a opção Separar tags em colunas sem logs, a tabela virá com a formatação ajustada para exibir as tags por colunas e terá uma coluna adicional chamada Tag Logs que contém o nome do usuário que aplicou a tag e a data de aplicação:
⭐Rede social dos tickets
Agora, a rede social do ticket é exibida diretamente na visualização dos tickets nos relatórios. Assim, você pode identificar, rapidamente, a qual rede social cada interação pertence, sem a necessidade de abrir individualmente cada ticket, tornando a análise mais ágil e eficiente.
Se quiser saber mais detalhes ou precisar de ajuda para implementar estas novidades, não hesite em contactar a nossa equipe de suporte! 😊