Todo mês, nosso time de tecnologia pensa em atualizações que ajudem mais ainda o dia a dia de quem usa a Buzzmonitor. E é por isso que trouxemos as 4 novidades de maio que entrarão nos módulos Dashboards e Atendimento. Continue lendo para saber os detalhes:
*Disponíveis a partir de 31/05 (terça-feira).
Módulo Dashboards
Mover widgets entre páginas
Dashboards ainda mais personalizáveis
Agora é possível personalizar ainda mais os dashboards. Os widgets poderão ser movidos entre as páginas do Dashboard para melhor exibição do conteúdo.
Ao adicionar um novo widget, a inclusão é feita na página atual selecionada, caso ainda não tenha atingido o limite de até 15 widgets.
Edição de comentários nos widgets
Nova opção de editar comentários feitos nos widgets dos dashboards
Adicionamos a opção de editar os comentários feitos nos widgets dos dashboards. Dessa forma, é possível realizar ajustes quando necessário.
Os comentários modificados exibem a informação “Editado”. (Para realizar a edição é necessário ter sido a pessoa que adicionou a mensagem).
Módulo Atendimento
Respostas de LinkedIn
Responda interações de LinkedIn diretamente na plataforma
Agora, as interações de LinkedIn do tipo resposta também podem ser respondidas diretamente pela Buzzmonitor, assim como já ocorria para os comentários.
Essas respostas contém uma marcação ao usuário da rede que está sendo respondido, já que não existe um aninhamento na interface do LinkedIn de uma resposta dentro de uma outra.
Interação mais recente do Ticket
Seleção automática da interação mais recente em um Ticket
Fizemos uma alteração no comportamento de seleção de interação em um Ticket.
Ao selecionar um ticket na tela de “Tickets”, a interação mais recente do ticket será selecionada automaticamente para resposta.
E essas foram as novidades preparadas para o mês. Se você tem alguma dúvida ou sugestão, comente em nossas redes sociais.
Aceitamos feedbacks das atualizações disponibilizadas. Aproveite as funcionalidades! 😜