Novidades Buzzmonitor Junho 2024: confira as atualizações do mês na plataforma

As novidades de junho estão imperdíveis! 🤩

Para começar o mês, adicionamos 10 atualizações na plataforma Buzzmonitor para otimizar cada vez mais a rotina da gestão de social media. As novidades envolvem os módulos: Monitoramento, Relacionamento, Analytics Pro e Agendamento. Continue lendo para conferir todos os detalhes:

A última novidade é bombástica e entrará na plataforma nos próximos dias. Fique de olho!

MÓDULO ANALYTICS PRO

✨ Métricas de cliques no Instagram

Adicionamos novas métricas e gráficos para monitorar os insights de cliques no website, em mensagens e na obtenção de direções para páginas do Instagram.

 

MÓDULO MONITORAMENTO e RELACIONAMENTO

✨ Distribuição automática de tickets [versão BETA]

Adicionamos a distribuição automática de tickets, um novo recurso projetado para aumentar a agilidade e a equidade nos atendimentos de tickets realizados pelos analistas.

Este recurso pode ser facilmente ativado e configurado nas configurações da conta. Ele atribuirá novos tickets de forma automática aos analistas disponíveis, seguindo uma distribuição circular para garantir que não haja sobrecarga em nenhum membro da equipe.

No gerenciamento de usuários, é possível configurar quais analistas receberão tickets automaticamente e acompanhar sua disponibilidade atual para recebê-los.

Os analistas devem ajustar sua disponibilidade ao iniciar seus atendimentos para começar a receber tickets automaticamente. Enquanto estiverem indisponíveis, não serão atribuídos a novos tickets automaticamente.

A distribuição automática é registrada nos logs do ticket, permitindo acompanhamento detalhado e eficiente do atendimento.

A opção para os analistas solicitarem mais tickets manualmente continua disponível, independente da distribuição automática estar ativada ou não.

 

✨ Filtro por país para fontes de RSS

Agora será possível segmentar o conteúdo de RSS coletado por país nos projetos de monitoramento. Por padrão, o país associado à conta do usuário será automaticamente selecionado no filtro.

 

✨ Opção de bloqueio de interações em resposta

Adicionamos uma nova opção nas configurações da conta, que torna opcional o bloqueio de 15 minutos das interações em resposta. Proporcionando maior flexibilidade e agilidade no atendimento e permitindo a personalização conforme a necessidade da equipe.

 

✨ Contato ativo por e-mail

A funcionalidade de contato ativo está de cara nova e com novas opções para trazer mais facilidade na comunicação no dia a dia. 

Agora será possível iniciar conversas através de qualquer e-mail associado à Buzzmonitor, com monitoramento ativo, sendo possível a adição de múltiplos destinatários e anexos.

 

✨ Personalizar cumprimento ao usuário

Agora será possível personalizar o cumprimento no início de cada resposta, incluindo o nome do usuário ou o @ da conta que está sendo respondida.

Assim as interações ficam mais diretas e alinhadas com a identidade da marca, proporcionando uma experiência mais personalizada e envolvente para os usuários.

 

✨ Ordenação de respostas salvas

Para aprimorar o atendimento e agilizar o uso de respostas salvas, implementamos a ordenação de respostas por Data de Criação e por Ordem Alfabética, tanto crescente quanto decrescente.

A ordenação por data de criação será aplicada apenas às respostas criadas após o lançamento desta funcionalidade.

 

✨ Filtro de serviço de ticket

O filtro de tickets por serviço dos relatórios agora permitem a adição de múltiplos serviços simultaneamente, proporcionando maior personalização e flexibilidade na análise.

 

✨ Novas opções na exportação de publicações e tickets

Agora será possível enviar a exportação de um relatório para múltiplos e-mails simultaneamente, facilitando a distribuição e o compartilhamento de informações.

Também foram adicionados novos dados às exportações de publicações e tickets, nas versões tradicional e simplificada. São eles:

Exportação tradicional de posts:

  • ELAPSED_TIME_SECONDS: O tempo decorrido entre a data criação da interação e da resposta em segundos.
  • COLECT_ELAPSED_TIME: O tempo decorrido entre a data da coleta da interação e da resposta.
  • PRIMEIRA_RESPOSTA_RESOLVIDO: Intervalo entre a primeira resposta do ticket e a mudança de status para resolvido (substitui a coluna 1_RESPOSTA_RESOLUCAO).
  • PRIMEIRA_RESPOSTA_FECHADO: Intervalo entre a primeira resposta do ticket e a mudança de status para fechado.
  • ABERTO_RESOLVIDO: Intervalo entre a mudança de status do ticket de aberto para resolvido.
  • CRIADO_RESOLVIDO: Intervalo entre a mudança de status do ticket de novo para resolvido.
  • PENDENTE_RESOLVIDO: Intervalo entre a mudança de status do ticket de pendente para resolvido.
  • CRIACAO_INTERACAO_CRIACAO_TICKET: Intervalo entre a data de criação do ticket e a criação da interação.
  • TICKET_LOGS: Logs do ticket associado à interação.
  • DEVICE: Dispositivo utilizado pelo autor das interações da Play Store.
  • APP_VERSION: Versão do aplicativo utilizado pelo autor das interações da Play Store.
  • ANDROID_VERSION: Versão do Android utilizado pelo autor das interações da Play Store.

Exportação tradicional de tickets:

  • PRIMEIRA_RESPOSTA_RESOLVIDO: Intervalo entre a primeira resposta do ticket e a mudança de status para resolvido. Substitui a coluna 1_RESPOSTA_RESOLUCAO.
  • PRIMEIRA_RESPOSTA_FECHADO: Intervalo entre a primeira resposta do ticket e a mudança de status para fechado.
  • ABERTO_RESOLVIDO: Intervalo entre a mudança de status do ticket de aberto para resolvido.
  • CRIADO_RESOLVIDO: Intervalo entre a mudança de status do ticket de novo para resolvido.
  • PENDENTE_RESOLVIDO: Intervalo entre a mudança de status do ticket de pendente para resolvido.
  • CRIACAO_INTERACAO_CRIACAO_TICKET: Intervalo a data de criação do ticket e a criação da interação.

Exportação simplificada de tickets:

  • Interações da marca: Total de interações da marca em um ticket.
  • Interações do usuário: Total de interações do usuário em um ticket.

E VEM AÍ…

MÓDULO AGENDAMENTO

⭐ Sugestão de conteúdo/hashtags e criação de imagens com Inteligência Artificial

O agendamento agora terá novas possibilidades com IA, sendo possível criar imagens a partir de uma descrição ou legenda e também receber sugestões de hashtags relevantes para o post.

*IMPORTANTE: Essa funcionalidade ainda não está disponível, mas será liberada nos próximos dias. 

 

Esperamos que tenha gostado! 🧡

 

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