Atualizações Novembro 2021: as novidades do Buzzmonitor para o atendimento nas redes sociais

As épocas de maior volume de vendas do varejo se aproximam: a Black Friday e o Natal. E sabemos o quanto você, social media, quer arrasar no atendimento nas redes sociais.

A boa notícia é que além das funcionalidades já disponíveis, dia 19/11 vão ar as atualizações de novembro o Buzzmonitor. Quer conferir o que vem por aí para otimizar a sua rotina de atendimento nas redes sociais? Veja as novidades desse módulo e também do analytics e agendamento.

Agendamento de múltiplas imagens

Deixamos o seu agendamento via Buzzmonitor mais completo e agora é possível programar álbuns para o Facebook e LinkedIn. Crie posts mais interativos com múltiplas imagens.

Visualize mais top posts no Analytics

Para uma análise mais completa, não há mais a limitação de 12 top post no Analytics Pro. Agora, ao clicar no botão ver mais, o Buzzmonitor possibilita a visualização gradual de todas as publicações. A novidade é válida para todas as redes sociais desse módulo.

Descubra o alcance dos posts orgânicos e pagos

Para relatórios de atendimento mais completos, agora é possível visualizar nos relatórios os dados de alcance divididos por Orgânico e Alcance Pago.

Ganhe agilidade na classificação do status e responsável do tickets

Essa novidade permite escolher um status e um responsável para os quais o Ticket será alterado automaticamente após o envio de uma resposta. Como essa opção está desabilitada por padrão, basta habilitar na seção Tickets das Configurações.

Ordene os tickets por ordem cronológica

Olha que incrível! No módulo de Tickets foi adicionada uma nova opção para ordenar os tickets pela data de criação da última interação ou resposta adicionada.

Estamos muito animados para te ver testando todas elas. E para que você, social media, fique atualizado sobre as novidades das redes sociais e canais digitais te convidamos a conhecer nossos eBooks.

 

Atualizações Novembro 2021: as novidades do Buzzmonitor para o atendimento nas redes sociais
Rolar para o topo