Influenciadores de destaque: Maju de Araújo

Influenciadores de destaque é a nossa nova linha editorial de blog posts, para falar sobre influencers incríveis que ganharam destaque em estudos com a Buzzmonitor. E, para começar com pé direito, a influenciadora de hoje é:

✨✨✨ MAJU DE ARAÚJO ✨✨✨

Continue lendo para conhecer mais sobre essa influenciadora fabulosa.  

Para começar: Quem é Maju? 

Maria Júlia de Araújo Dias é modelo, influenciadora digital e ativista brasileira na luta pela inclusão social de pessoas com Síndrome de Down. Com seus 20 anos, a carioca Maju já desfilou em eventos como SPFW (São Paulo Fashion Week) e também para marcas de grife em Milão. 

Além disso, Maju também é embaixadora de marcas como: L’Oréal Paris, Amarante do Brasil e Lojas Renner. É um imenso talento que representa uma grande vitória ao preconceito. 

“Acreditar não é clichê, Acreditar é ação” – Maju de Araújo 

Métricas de Maju no Instagram

Através do módulo Buzzmonitor Analytics Pro descobrimos as métricas de desempenho do Instagram de Maju de Araújo.  Confira abaixo os relatórios no período de 26/03 a 09/04.

  • Crescimento de seguidores: 5.358
  • Máximo de seguidores: 659.181

No dia 30/03, no qual ocorreu  o pico de crescimento de seguidores, a influenciadora fez a publicação de uma publicidade com a marca Lancôme. 

No mesmo período, a média de engajamento do perfil dela atingiu 8,55%

De acordo com o nosso blog post sobre taxas de engajamento no Instagram, figuras públicas costumam ter em média 5,77% de engajamento. 

Isso mostra que o engajamento de Maju de Araújo é acima da média. ✅

Destaque no estudo

O talento de Maju representa a importância dos influenciadores para campanhas de marcas. Em um recente estudo da Buzzmonitor, a modelo se destacou no ranking de performance da Renner e foi campeã de engajamento em publicidade no Instagram. 

Durante o período analisado e a campanha com Maju, a Renner conquistou 72 mil novos seguidores no Instagram. Totalizando 8,1 milhões de fãs. Esse crescimento representa mais do que o dobro dos concorrentes diretos da Renner. 

Maju é uma estrela e representa como o marketing de influência pode ser extremamente positivo para as marcas com presença digital.

Buzzmonitor Influencers

Com dados reais, conseguimos entender a importância dos influenciadores para o digital e com isso vemos a necessidade de entender qual deles é o ideal para representar sua marca. 

Para isso, o Buzzmonitor Influencers te ajuda nessa missão. Com a nossa ferramenta, é possível buscar influenciadores com o auxílio de diversos filtros, que deixam a busca ainda mais assertiva. 

Se você é gestor de marketing, agências de publicidade ou profissional que realiza campanhas com influenciadores, aqui na Buzzmonitor é possível encontrar o influenciador ideal e analisar todas as métricas da parceria marca+influenciador. 😉

 

Conheça a Buzzmonitor AQUI!

Até a próxima. 

Social Media Buzzmonitor | Camilly Vairo  

 

Influenciadores de destaque: Maju de Araújo
Rolar para o topo