Como responder no Twitter com duas contas ao mesmo tempo?


O Twitter é uma rede social criada em 2006 que sempre teve como base a possibilidade de expressar em poucos caracteres ideias e pensamentos. Desde cedo, o Twitter se consolidou como um eficiente meio onde marcas podem se relacionar de forma rápida e direta com seus consumidores.

Para responder os consumidores, sabemos que diversas empresas e agências acabam sendo administradoras de mais de uma conta do Twitter. Ao sincronizar essas contas no Buzzmonitor e começar o atendimento no SAC 2.0, na hora de responder às interações, basta selecionar o perfil do Twitter que você deseja responder.

 

Mas como faço se eu tenho mais de uma conta do Twitter para realizar o SAC 2.0? Precisarei escolher apenas uma?

Não! É possível responder às interações de mais de uma conta da rede social.

É muito simples! E esse passo a passo possibilita que você responda todas as interações em um só lugar.

Aqui vamos explicar como responder estas interações selecionando a conta certa.

 

Como responder a interação feita no Twitter

  • Vá até a parte de Social CRM, selecione Twitter e em seguida um dos relatórios.

 

  • Depois, selecione a interação que você deseja responder e clique no botão “Responder este tweet”.

 

  • Então é só escolher com qual conta do Twitter sincronizada ao Buzzmonitor você deseja responder e pronto!

 

Sincronizando o Twitter ao Buzzmonitor

  • ​O primeiro passo é ir em Configurações do Buzzmonitor para iniciar a sincronização. Role a página até achar os ícones das redes sociais.

 

  • Clique em “Adicionar conta de Twitter”. Você será redirecionado para um nova página solicitando login e senha da conta. Basta inserir essas informações e clicar em Entrar.

 

  • Estando tudo certo, você será redirecionado para o Buzzmonitor e pronto! A conta do Twitter estará vinculada. Basta clicar em Salvar no final da página e a coleta se iniciará.

 

Se você precisar sincronizar mais de uma conta de Twitter, será necessário entrar no site do Twitter, deslogar da sua conta, voltar para o Buzzmonitor, sincronizar a segunda conta e assim por diante.

Ao sincronizar a conta ao Buzzmonitor, automaticamente é feito um login na rede social. Ou seja; se você tentar logar uma segunda conta, a ferramente entenderá que ela já está sincronizada e você não conseguirá prosseguir.

Para saber como sincronizar as demais redes sociais ao Buzzmonitor veja aqui.

 

Torne suas interações mais humanizadas

Mais do que simplesmente responder aos seus internautas, o importante é realizar um atendimento humanizado e que seja único para cada cliente. Um atendimento assim irá fidelizar o consumidor à sua marca e fará com que ele lembre do tratamento recebido nas redes sociais.

E sabe o que deixa as interações mais humanizadas? GIFs! Confira aqui 4 maneiras de usá-los para tornar suas interações divertidas e próximas ao seu cliente.

 

Comece a usar o Buzzmonitor hoje mesmo!

Como responder no Twitter com duas contas ao mesmo tempo?
Rolar para o topo