9 novidades do Buzzmonitor para janeiro

Iremos começar 2015 com algumas novidades no Buzzmonitor. Conheça 9 delas:

1. Calcule períodos específicos de tempo

Na aba de variáveis, ao selecionar por agrupar em minutos ou horas, é possível escolher o intervalo entre cada agrupamento.

2. Novo filtro mínimo de seguidores

Nos filtros de cada relatório, é possível selecionar a quantidade mínima de seguidores a serem filtrados para o relatório.

3. Interface mais estável mesmo com internet instável

Quando a internet do usuário está instável, é mostrada uma mensagem e a tela é bloqueada até que a conexão seja reestabelecida com o Buzzmonitor.

4. Permissão de edição de filtros

Agora é possível escolher se o usuário pode ou não editar filtros do relatório, graças a uma novidade do módulo de gerenciamento de usuários. Caso o usuário não tenha a permissão, é exibida uma mensagem na tela de configurações do relatório.

5. Melhorias na importação

O sistema foi estabilizado de modo que agora diminuem os problemas de importação que antes existiam.

6. Nova central de notificações

A central de notificações foi refeita. Foi adicionado um botão no canto superior direito onde o usuário pode listar as notificações ativas do sistema.

7. Adição de grupos do Facebook à calculadora

Agora, até mesmo grupos privados podem ser coletados. Além disso, em breve, estaremos coletando os ditos dark posts, publicações invisíveis para um grupo específico de pessoas.

8. Alertas de mensagens diretas e menções

Quando uma nova menção ou mensagem direta é coletada, é criado um alerta que fica na barra amarela no canto superior direito. O alerta mostra quantas interações entraram, além de listar os relatórios nos quais as menções ou mensagens diretas podem ser visualizadas.

9. Aumentou o limite de exportação de mensagens privadas

Agora é possível exportar bem mais mensagem privadas (private messages ou PMs), pois elas foram integradas ao sistema de envio da planilha por e-mail. Além disso, a planilha de exportação ganhou um novo formato.

9 novidades do Buzzmonitor para janeiro
Rolar para o topo