Agende publicações para o Instagram

 

Desde janeiro, o Buzzmonitor permite que todos seus usuários, incluindo aqueles com contas gratuitas, agendem publicações para o Instagram, rede social comprada pelo Facebook por US$1 bilhão.

Primeiramente, é necessário ter uma conta no Instagram e sincronizá-la com o Buzzmonitor. No topo superior direito da tela, clique em “Settings”. Então, aparecerá uma tela com seus dados: e-mail, nome, fuso horário, entre outros. Ao final, há as contas sincronizadas: Twitter, Facebook e agora Instagram. Basta preencher o campo do Instagram com nome e senha e suas contas estão sincronizadas.

 

Agora, você pode agendar sua publicação. No topo superior esquerdo, no terceiro botão, clique em “Edit scheduled posts” (editar posts agendados, em português). Então, clique em “Schedule New Message”.

Na página que irá abrir, o analista pode escolher qual o serviço (Facebook, Instagram ou Twitter). Escolhendo o Instagram, você deve escolher um título para sua publicação e um anexo. Depois, basta escolher um dia e horário – e recomendamos que você cheque seu fuso-horário (leia mais aqui).

Para ver as últimas novidades do Buzzmonitor, leia este texto.

 

 

Agende publicações para o Instagram
Rolar para o topo