9 atualizações do Buzzmonitor que você irá amar!


Evoluindo cada vez mais, o Buzzmonitor acrescentou novas funcionalidades e fez algumas mudanças. Saiba mais abaixo e não se esqueça de deixar a sua opinião!

 

 

Author History mais organizado

Agora o Author History passa a ter seções separadas por rede social, não por tipo de interação (tweet, DM ou mentions). Essa divisão é ordenada cronologicamente e com indicação do tipo de interação logo ao lado da foto do autor.

 

Gestão de página: como deletar posts

Dentro do módulo Social CRM é possível excluir posts indesejados no Twitter ou no Facebook, basta clicar na lixeira ao lado das carinhas de sentimento. Ao deletar uma publicação, seja de um usuário ou da própria marca, ela é removida permanentemente da rede social e no Buzzmonitor é acrescentado o ícone  para indicar a remoção.

 

 

 

Esconda seus gráficos

Agora existe a possibilidade de esconder os gráficos dos módulos Monitoramento (Monitoring) e Social CRM. Mesmo com o botão acionado, todas as configurações são salvas e nada é perdido.

 

 

 

Veja todos os filtros ativos no seu gráfico

Logo acima de cada gráfico temos um resumo chamado Active Filters, que agora está mais completo. Para ver mais dos filtros que você já acrescentou ao relatório basta clicar nas reticências, ou repetir o processo para escondê-los.

 

 

 

Identificação de posts

Em todas as listagens de publicações, nos módulos Monitoramento (Monitoring) e Social CRM, foi adicionada uma tag ao lado da foto do usuário para indicar qual tipo de post é aquele (post, comentário, resposta, tweet, mention ou DM). Esse elemento facilita o trabalho do analista com relatórios que misturam todas as fontes, além de organizar o Author History.

 

 

 

Tempo de resposta

Ao expandir a visualização de um post no módulo de Social CRM, se o mesmo foi respondido através do Buzzmonitor, é exibido o ícone de um relógio com o tempo que passou desde a data da publicação até a resposta do social media.

 

 

 

Tickets para mensagens privadas

Agora também é possível enviar tickets de mensagem sobre as mensagens privadas que a sua página recebeu no Facebook. O processo é o mesmo que para posts no Mural, DM’s e mentions, para começar basta clicar no ícone de envelope.

 

 

 

Social CRM: veja a conversa

O View Conversation também foi adicionado aos relatórios de DM’s no Twitter Social CRM. Essa função opera da mesma forma que em private messages, no Facebook Social CRM.

 

 

 

Erro de login

O aviso de erro de senha ou login do Buzzmonitor agora ganhou mais destaque.

 

 
 
 

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