As 10 novas atualizações do Buzzmonitor!


Quem usa o Buzzmonitor diariamente talvez já tenha notado: Temos atualizações! Desde o dia 24 de junho (presente de Dia de São João!), algumas manutenções foram feitas e funcionalidades novas foram adicionadas. Dê uma olhada no que mudou:

 

Possibilidade de clonar uma pasta inteira

O Buzzmonitor sempre possibilitou a clonagem de relatórios, assim o analista economiza tempo na hora de gerar métricas novas que podem conter configurações parecidas com outra já existente. Agora a funcionalidade se estende para toda a pasta.

 

Esconder publicações do seu Wall Post

Tem um post indesejável no seu Mural e quer escondê-lo? Antes você tinha que ir até a sua página no Facebook para fazer isso, agora não, dá pra fazer direto no Buzzmonitor.

 

Organizações de pastas

Além de poder clonar uma pasta inteira, agora é possível também organizar a ordem que cada uma aparecerá no seu painel. Assim como dá para ser feito com os relatórios, basta clicar sobre o folder desejado e arrastá-lo.

 

Organização de dashboards

A possibilidade de customizar a ordem dos relatórios também chegou para os dashboards. É só seguir o passo a passo que mostramos abaixo.

 

Configurações para todas as métricas

Todo mundo sabe que o menu Edit Report é a menina dos olhos do Buzzmonitor. É nele que todas as alterações podem ser feitas, transformando relatórios fixos em customizáveis. Agora, caso você queira aplicar uma mesma configuração em todos os relatórios de uma vez, basta clicar em “Apply filters to All”.

 

Agendamento de posts

Na área de Social CRM, agora é permitido que usuários com perfil Publisher também sejam capazes de agendar posts nas redes sociais via Buzzmonitor. Antes somente perfis Master tinham essa possibilidade.

 

Número de termos

Automaticamente, os relatórios do Buzzmonitor já mostram 20 termos em seus gráficos, mas agora é possível aumentar ou diminuir a quantidade que aparecerá, sendo o mínimo 1 e o máximo 50.

 

Alerta por email

Precisa enviar aquele alerta, avisando que um termo específico foi usado, para mais de uma pessoa? Agora é só separar os destinatários por vírgulas.

 

Comentários no Facebook

Agora as visualizações de comentários feitos em um post da sua página, através do Buzzmonitor, está mais organizada e com paginação.

 

Respostas de Mentions e DMs no Twitter

No Buzzmonitor é possível cadastrar inúmeras contas de Twitter para o Social CRM, mas isto, na hora de responder menções e mensagens privadas, pode se tornar uma confusão para analistas que gerenciam muitas marcas.

Pensando em solucionar este problema, agora, sempre que uma menção à sua marca for feita, automaticamente a área de repply do Buzzmonitor irá entender que você deve responder aquele tweet ou direct message através do perfil citado pelo usuário.

Além disso, também ficou disponível a opção de acrescentar imagens na resposta.

 

As novas atualizações também estão disponíveis na versão freemium do Buzzmonitor. Para começar a usá-la, clique no botão abaixo! 

As 10 novas atualizações do Buzzmonitor!
Rolar para o topo