7 Novidades Buzzmonitor Julho/22: Agende, monitore e atenda Reels, anúncio dinâmicos e novo relatório de interesses

A hora mais esperada do mês chegou: a das atualizações da plataforma Buzzmonitor. 😎  Depois de muita expectativa, as Reels chegam oficialmente na Buzzmonitor e também outras novidades incríveis para o seu atendimento. Ao todo são 7 novidades para você aproveitar ainda mais nossa plataforma completa e flexível.

Veja abaixo tudo o que os nossos desenvolvedores preparam para você. As novidades vão ao ar nesta terça, 19/07.

 

  • Agendamento, monitoramento e atendimento do Reels

Agora você poderá programar a publicação dos seus vídeos curtos direto na Buzzmonitor, além de responder às interações do Reels. O filtro do Instagram Reels também foi adicionado aos triggers e aos novos relatórios de atendimento. 

Os dados dos Reels serão coletados automaticamente para novos projetos de monitoramento. Para projetos já existentes, basta entrar no relatório desejado e selecionar a opção Reels para que os dados sejam adicionados no relatório selecionado.


 

  • Respostas mais rápidas

Reduzimos a quantidade de cliques necessários para responder às interações. Agora, elas podem ser respondidas diretamente do relatório de forma rápida. Para visualizar a opção de resposta rápida basta ativar a opção na aba CRM das configurações do usuário.


 

  • Gerenciamento de anúncios dinâmicos

Adicionamos a opção de coleta de anúncios dinâmicos do Instagram. Assim é possível monitorar os anúncios dinâmicos, bem como seus comentários e respostas. Se você não sabe o que é um post de anúncio dinâmico, esse artigo pode te ajudar a entender.

* Consultar limitações da API com equipe de Customer Experience da Buzzmonitor.

 

  • Clonagem de Triggers do atendimento

Para que você ganhe mais agilidade nos processos do atendimento, foi adicionada a opção de clonar um trigger. O trigger criado pela clonagem possui as mesmas configurações do original e pode ser editado, facilitando a configuração de novos triggers.

 

  • Pré-visualização das interações Twitter

Ficou mais fácil entender uma conversa. As interações de Twitter agora também exibem a pré-visualização aninhada da interação respondida.

 

  • Reordenação das tags ativadas

Agora é possível visualizar as tags selecionadas no topo da lista, o que facilita a identificação e gerenciamento das tags adicionadas. Para ativar essa visualização basta alterar a opção na aba Tags das configurações do usuário.

 

  • Gráfico de categorias 

Adicionamos um novo relatório padrão nos projetos de monitoramento. O novo relatório será configurado para exibir o gráfico agrupado de acordo com as categorias das interações. Ou seja, você poderá visualizar a proporção de posts relativos aos interesses dos usuários, economizando tempo para obtenção de insights, graças ao uso da inteligência artificial que analisa os interesses. Nesse post te explicamos como funciona o Classificador de Interesses, a nova funcionalidade da Buzzmonitor.

Esse relatório será criado apenas para novos projetos de monitoramento. Para projetos já existentes, basta criar manualmente.

Se você ainda não é cliente da Buzzmonitor, faça o teste grátis e experimente todas as funcionalidades da nossa plataforma. 😊

7 Novidades Buzzmonitor Julho/22: Agende, monitore e atenda Reels, anúncio dinâmicos e novo relatório de interesses
Rolar para o topo