Mais uma vez ouvimos nossos clientes e lançamos novas atualizações, muitas delas sugeridas por eles! E é por isso também que hoje somos a plataforma com mais atualizações.
Para novembro, lançamos 6 novidades para otimizar o seu dia a dia de trabalho!
Confira todas as novidades:
1. Twitter no Analytics Pro
Uma nova aba relacionada aos dados de perfis no Twitter foi adicionada ao Analytics Pro. Por enquanto, os dados disponíveis são Seguidores, Contas Seguidas e Listas, mas em breve novos dados serão adicionados. Para monitorar um @usuário é necessário adicioná-lo ao campo “Usuários para rastrear” na aba de Twitter no Gerenciador de Projetos.
2. Instagram Insights no Analytics Pro
Dados de Impressão, Alcance e Visualizações de Vídeos do Instagram agora estão disponíveis no Analytics Pro na nova aba Insights. Por se tratar de dados de perfil, essas informações estão disponíveis apenas para CRM, ou seja, para contas administradas por você.
3. Top Posts e Top Influencers na Busca Histórica
A Busca Histórica agora exibe uma lista de Top Posts para Instagram e Facebook. Além disso, também é exibida uma lista de tweets de perfis com mais seguidores.
Ficou mais fácil descobrir os posts com mais repercussão sobre um determinado tema, como ENEM, por exemplo.
4. Origem da interação exibida no relatório
O Buzzmonitor passa a exibir diretamente no relatório a postagem de origem de comentários e respostas, não sendo mais necessário abrir um link externo para visualizar o conteúdo onde a interação foi feita.
Assim os analistas podem ver instantaneamente em qual publicação o internauta comentou e rapidamente respondê-lo, ganhando tempo e otimizando a rotina.
OBS: apenas publicações coletadas aparecerão no relatório e a funcionalidade está disponível apenas para Facebook, Instagram e Youtube.
5. Listas de envio com páginas/perfis para agendamento
OBS: O antigo módulo Publicador passa a se chamar Buzzmonitor Agendamento
Agora é possível criar grupos com várias páginas e perfis no módulo Agendamento do Buzzmonitor, tornando o agendamento mais prático quando for necessário publicar um mesmo post para diversas páginas/perfis.
A novidade é importante especialmente para os analistas de franquias, que diariamente precisam agendar publicações para muitas páginas/perfis nas redes sociais e até então selecionavam um a um manualmente. Com a criação das listas não será preciso perder mais tempo com isso!
6. Seleção de um ou mais logins para resposta enviada
O campo “Resposta enviada pelo login” agora permite a seleção de um ou mais logins, assim como já acontecia para o campo “Respondido pelo login”. Isso significa que será possível selecionar mais de um analista nos filtros para analisar as respostas que foram enviadas e ter maior controle e personalização do atendimento realizado.
Comece a usar o Buzzmonitor hoje mesmo e aproveite todas as novidades!