13 novidades para o Social Media entrar no ritmo no pós-Carnaval


Até a gente aqui ficou impressionado com tanta novidade boa que acabou de chegar ao Buzzmonitor. Vem conferir tudo o que ficou ainda melhor na plataforma para tornar seu trabalho muito mais produtivo!

 

1. Ordene as publicações no relatório por reactions!

Uma nova opção de ordenamento foi adicionada aos relatórios, sendo possível ordenar os posts de Facebook pelas reações: “amei, uau, haha, triste e grr”. Antes já era possível ordenar as publicações por curtidas. Agora ficou muito mais fácil saber qual foi sua publicação mais amada, a mais engraçada, a mais odiada, etc.

 

2. Compartilhe Dashboards com dados privados

O Buzzmonitor agora oferece a opção de exibir dados privados em dashboards públicos. Isso significa que se você tem acesso a dados de uma conta (como inbox, por exemplo), e seu cliente ainda não tem, você poderá compartilhar o dashboard com esses dados para que ele também possa visualizá-los. Como tais dashboards podem possuir dados sensíveis, a URL de acesso é definida pelo próprio Buzzmonitor. Como dados privados consideramos inbox de Facebook e DMs de Twitter.

OBS: ainda é permitido criar dashboards com URLs “amigáveis” (editáveis), mas sem os dados privados.

 

3. Na hora de agendar publicações, selecione redes sociais em massa

Caso seja necessário agendar um post para vários perfis, agora é possível selecioná-los todos de uma vez. Essa seleção é feita por rede social e evita que você perca tempo selecionando manualmente uma a uma.

 

4. Posts agendados agora separados por páginas

Antes quando se agendada uma série de publicações, como para férias ou feriado, todos os posts ficavam em uma página infinita no publicador. Agora foi feita uma paginação, deixando esse módulo mais organizado, separando as interações publicadas/agendadas por páginas.

 

5. Filtre as interações usando suas URLs

Além do botão que já permite o filtro por uma interação, agora também é possível filtrar diretamente usando a URL da interação. Ou seja, se você está monitorando um post que está gerando uma crise para sua marca, agora será possível filtrá-lo em seu relatório usando diretamente a URL daquela interação.

OBS: é importante que o post tenha sido coletado para que seja possível filtrá-lo.

 

6. Ordene seus posts agendados em ordem crescente e decrescente

Qual é o post mais antigo que está agendado? Qual o mais antigo? Agora é possível ordenar as interações agendadas de forma crescente e decrescente, de acordo com a data do agendamento, facilitando a revisão de seu conteúdo agendado e a verificação de sua agenda de publicações.

 

7. Veja os valores de seu gráfico todos somados

Gráficos de linha agora podem exibir uma linha com todos os valores somados, facilitando o cálculo para o período selecionado. A exibição desses valores é opcional.

 

8. Filtre mais de 40 interações por relatório

Agora é possível filtrar mais de 40 interações por cada relatório. Durante o monitoramento de uma crise, por exemplo, você consegue filtrar uma série de publicações que podem ser relevantes para seu relatório e adicioná-las aos seus filtros do report.

 

9. Visualize até 100 interações por página

Essa novidade é ótima para marcas com muito buzz! Agora o Buzzmonitor volta a permitir a exibição de até 100 interações por página, facilitando a análise feita pelos profissionais de social media nas páginas do Buzzmonitor.

 

10. Negative interações que você deseja tirar do seu relatório

Quer ignorar alguma interação e seus respectivos comentários/respostas? Agora é possível fazer isso, negativando a interação que você não quer exibir no relatório. Assim o analista consegue retirar de seus reports interações irrelevantes e que não acrescentam em nada para seu cliente. As interações que foram ocultadas irão aparecer nos filtros do relatório.

 

11. Nova opção de “página” para selecionar interações

Uma nova opção de seleção, que permite selecionar só as interações da página atual, foi adicionada. Esse opção é útil para casos em que o usuário não quer utilizar o Select All. Ficou mais rápido selecionar as interações apenas daquela página para aplicar uma ação, como tagueamento.

 

12. Ordene as interações do mais antigo ao mais recente

Antes, era possível apenas ordenar as interações de um relatório em ordem decrescente. Agora foi adicionada uma opção de ordenação crescente, permitindo que o analista visualize as interações das mais antigas para as mais recentes, tornando o processo mais organizado. Lembrando que o período de ordenamento é o configurado no filtro do relatório.

 

13. Selecione diversas fontes, como blogs, para seus Triggers

Os triggers agora permitem a seleção de fontes de miscellaneous, como blogs, por exemplo, para monitoramento. Isso significa que sua marca poderá criar alertas usando inúmeras fontes para acompanhar. Por exemplo: se um blog cita sua marca, você poderá receber um alerta e verificar o que foi falado naquela publicação.

 

 

Comece a usar o Buzzmonitor hoje para aproveitar todas as novidades!

13 novidades para o Social Media entrar no ritmo no pós-Carnaval
Rolar para o topo