5 Novidades de Agosto do Buzzmonitor


Temos novidades! O Buzzmonitor ganhou 5 novas atualizações para deixar seus relatórios mais ricos, precisos e customizáveis. Os modais da ferramenta também foram revisados e melhorados; fique por dentro:

 

1. Tagueamento de replies
Agora é possível taguear os replies na hora que estão sendo feitos. Uma nova opção foi adicionada à janela de resposta para que as tags sejam selecionadas para o reply que vai ser inserido.

2. Hora do tagueamento
Nas configurações do usuário, agora ele pode escolher se o tagueamento deve vir acompanhado da hora em que foi realizado automaticamente. Se a opção estiver marcada, sempre que for feito um tagueamento a data e hora serão inseridas no tag value da tag que está sendo adicionada.
gif-2.gif

3. Novos Attachments de Private Messages
Agora o Buzzmonitor coleta informações sobre vídeos e áudios que foram enviados através de Private Message das páginas que você administra. Serão exibidas 3 informações: Tipo do anexo, formato do anexo e um link para download deste anexo.

4. Coleta de Anúncios do Facebook
Agora, o Buzzmonitor coleta informações de todos os tipos de Anúncios (ads) disponíveis no Facebook, tanto anúncios com patrocínio, quanto os dark posts.

5. Geração de dashboard automático
Ao criar uma nova conta e clicar em ver meus relatórios, no app, o usuário é redirecionado para um dos dashboards de suas folders automaticamente.

 

Aproveite e faça sua conta freemium!

5 Novidades de Agosto do Buzzmonitor
Rolar para o topo