Completa e flexível pra C@#$%&*! é só a Buzzmonitor. E para honrar com isso, neste mês de abril, não poderia ser diferente. Viemos te mostrar as novidades da plataforma que foram planejadas e selecionadas pelo time de tecnologia para o mês.
Vem ver quais são elas, nos módulos Agendamento, Atendimento e Analytics.
*Data prevista para o lançamento: 27/04 (quarta-feira).
Módulo Agendamento
Carrossel para imagens no Instagram
Agende posts em formato carrossel na rede
Agora, além de programar posts para o Facebook em formato carrossel, será possível programar para Instagram. Neste formato poderão ser publicadas de duas a dez mídias. Para ficar ainda melhor, a plataforma suporta tanto fotos estáticas quanto vídeos de até um minuto.
Módulo Atendimento
Classificador de interesses
Interações classificadas em categorias de interesse
As interações e seus autores agora são classificados em categorias de interesse de acordo com o seus conteúdos e suas biografias. A classificação dos interesses a partir da mensagem acontece para todos os tipos de interação, seja ela de monitoramento ou atendimento. Já a classificação da bio do autor acontece apenas para Twitter e Instagram, que são as únicas redes que retornam essa informação.
Se nenhuma categoria for retornada para a mensagem ou bio, significa que o conteúdo não foi suficiente para que o nosso classificador o encaixasse dentro de uma das categorias existentes.
- No filtro dos relatórios e triggers será possível filtrar as interações que se encaixam em uma ou mais categorias.
- E, nas configurações dos gráficos, será possível agrupar os posts por categorias e também filtrar categorias específicas para a exibição.
Aninhamento de interações
Oculte a pré-visualização das interações aninhadas nos Tickets
Adicionamos a opção de ocultar a pré-visualização das interações aninhadas no módulo de Tickets, o que diminui a quantidade de informações e o carregamento na tela. A escolha do usuário é armazenada e aplicada nos próximos acessos à tela.
Intervalo de criação para primeira resposta
Novo intervalo para os Tickets (da criação à primeira resposta)
Adicionamos também um novo intervalo para os tickets, onde são considerados os horários de atendimento configurados na conta, para o cálculo entre a criação do ticket até o momento da primeira resposta.
O valor será exibido nos gráficos como Criação do Ticket – 1ª Resposta (SLA).
- O intervalo também foi adicionado na coluna CRIACAO_1_RESPOSTA_SLA das exportações tradicionais de tickets e publicações em XLS.
Módulo Analytics
Exportação em Excel
Exporte gráficos do Twitter e Google Meu Negócio para Excel
Compartilhar dados com o time ficou mais fácil. Agora, diversos gráficos no Analytics Pro do Twitter e Google Meu Negócio estarão disponíveis para exportação em formato XLS.
Além disso, novos gráficos do Facebook, Instagram e YouTube também estarão disponíveis para exportação em planilha.
E estas foram as atualizações deste mês. Save the date: 27/04 e aproveite todas nossas novas funcionalidades.
Se você tem alguma sugestão, mande pra gente nas nossas redes sociais. 😉