Nos bastidores do mundo do Social Media [Big Data]

No Twitter, Facebook e outros plataformas sociais a incapacidade de arquivamento de depoimentos é o calcanhar de aquiles dos projetos de social media marketing. Como se preparar melhor para o futuro sem conhecer o passado? Com o Buzzmonitor, uma vez registrados os termos, todos os seus depoimentos são mantidos em um das dezenas de servidores […]

Sua página do Facebook um passo à frente

Sua marca já tem uma página no Facebook, com conteúdo próprio? Realiza ações e campanhas para engajar o público e conversa com seus consumidores nas Redes Sociais? Ótimo! Mas e seu público, responde a você, Interage com o seu conteúdo? Como sua marca está em relação à concorrência? Para estabelecer um diálogo efetivo com seus […]

A Pirâmide da Performance

Finalmente a cultura da performance chega ao marketing e consequentemente a publicidade. Muitos dirão que essas áreas sempre foram regidas por essa premissa, mas a grande verdade é que a conta nunca fechava. Não fechava porque não era baseada em dados exatos, e sim em premissas de mercado normalmente criadas por grandes veículos e corporações […]

Os 4Ps de Marketing e o monitoramento de redes sociais

Como sabemos, os 4 Ps de Marketing (Preço, Praça, Produto e Promoção) são pontos essenciais para o planejamento de Marketing de qualquer produto ou serviço. Os Ps estão aí desde a década de 60 do século passado para ajudar os planejadores de marketing a atingir com mais eficiência seus consumidores com a oferta mais adequada […]

O que significa o novo Graph Search do Facebook para marcas?

Além das demonstrações de afeto, a empresa espera que os usuários tenham uma experiência única com o novo search, usando o Facebook não somente para se conectar com pessoas mas também para responder a perguntas que o arqui-rival Google não tem como saber, por exemplo, quais dos seus amigos trabalham em agências de publicidade e […]

Vídeo Tendências Social Media 2013

Confira o vídeo com a apresentação de Alessandro Barbosa Lima, CEO do Grupo E.life, sobre o estudo das tendências capazes de gerar engajamento entre marcas e consumidores em 2013. Entre essas tendências está a realidade aumentada e a integração entre TV e redes sociais. Assista e fique de olho nas oportunidades para seu negócio.  

Rolar para o topo