Segundou! As atualizações de Abril do Buzzmonitor!


Segunda-feira. E o mês de abril já começa com tudo para que os analistas de Social Media tenham ainda mais praticidade no seu dia a dia de trabalho!

Confira tudo o que acaba de chegar ao Buzzmonitor!

 

1. Aplique Tags aos Tickets na área de interação com o usuário

Agora ao visualizar as interações que pertencem a um ticket, dentro do módulo de tickets, é possível aplicar tags a este ticket. Assim não é mais necessário retornar à lista de tickets para aplicar as tags desejadas, o que torna o trabalho muito mais rápido e dinâmico, poupando tempo do analista. Por exemplo: se um usuário fizer uma interação com sua marca mencionando determinado produto, dentro do próprio ticket que você criou sobre aquela interação será possível adicionar a tag “interação_produto”.

 

2. Descubra as interações mais realizadas e outros dados por dia da semana

Esse novo agrupamento permite visualizar a quantidade de interações realizadas em determinado dia da semana (segunda-feira, terça-feira, etc.). A visualização para entender quais os dias com maior buzz para sua marca ficou muito mais clara. Qual o dia que os usuários mais interagem com sua marca? Qual o dia da semana com maior pico de buzz? Quando é necessário melhorar o conteúdo para gerar mais engajamento? Descubra aqui.

 

3. Agrupe seus Tickets por rede social

Caso você queira visualizar quantos tickets foram gerados a partir de cada rede social, basta selecionar esse agrupamento para geração do gráfico. Assim você conseguirá ver em um só lugar quantos tickets foram criados no período e quantos para cada rede. Por exemplo: se você criou tickets para várias redes ao mesmo tempo e precisa contabilizar quantos tickets foram criados (Facebook, Twitter, YouTube, etc.), esse gráfico mostrará exatamente a divisão por rede naquele período.

OBS! Lembre-se de ativar o serviço “Tickets” na sua aba de serviços em Filtros.

 

4. Edite o sentimento e aplique Tags no histórico de um usuário

Agora é possível aplicar tags e alterar sentimento dentro do histórico de um usuário, facilitando a organização das interações que são feitas com a marca.

 

 

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