Participe do Encontro de Comunicadores de Marketing Digital


 

Vem aí o grande encontro de profissionais da área de comunicação que trabalham diretamente com economia criativa, gestão de marcas em mídias digitais, planejamento para novas mídias e tendências criativas. Quem mora em Jaboatão dos Guararapes, Recife, Olinda e região não pode perder o Encontro de Comunicadores e Marketing Digital organizado pela equipe do blog Design Culture.

Serão 4 palestras e 4 workshops com profissionais com muita experiência de mercado. Além de patrocinar, a E.Life estará presente com a palestra de Fátima Silana, gerente de projetos da empresa, que falará sobre o poder do consumidor nas mídias sociais.

Os participantes do evento também terão a oportunidade de conhecer o E.Life Buzzmonitor, uma plataforma de business intelligence completa para que agências e empresas possam gerenciar sua performance no Facebook em comparação aos seus concorrentes, além de monitoramento e relacionamento dos canais públicos em redes sociais. Esses dados podem ser usados na elaboração de estratégias de marketing, na criação de campanhas promocionais ou em ações de relacionamento direcionadas. Permite ainda a interação com consumidores em tempo real. O Buzzmonitor já está sendo amplamente difundido em empresas da Espanha, Portugal, México e Brasil, mercados-chave na estratégia comercial do Grupo E.life.

 

As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas! Acesse o site e garanta a sua vaga!

Confira a programação completa no site do evento.

Participe do Encontro de Comunicadores de Marketing Digital
Rolar para o topo