Novidades Buzzmonitor para o mês de Junho!

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Novidades Buzzmonitor para o mês de Junho!

Para continuar sendo a plataforma de social media mais completa e flexível de social media e CRM passamos as últimas semana trabalhando para abrir o mês de Junho / 2020 com muitas novidades. Há novas funcionalidades de Atendimento, novas métricas de Analytics, novos gráficos (Emojis) e muito mais. Confira as novas funcionalidades disponíveis a partir desta sexta-feira, dia 29 de maio de 2020:


Buzzmonitor Analytics Pro

 

Novas métricas de impressões do Facebook:

As métricas de total e média de impressões (pagas e orgânicas) foram adicionadas à aba de insights do Facebook no Buzzmonitor Analytics Pro.

Nova métrica de Visitas ao Perfil do Instagram:

Adicionamos uma nova métrica ao sumário de informações dos perfis do Instagram. Essa métrica de visitas feitas ao perfil está disponível apenas para páginas que a conta administra. 

É possível visualizar essa informação na aba de Visão Geral do perfil selecionado.

Nova métrica no sumário do Twitter:

Na tabela de informações exibida na página de Visão Geral do Twitter foram adicionadas as métricas de curtidas, respostas e retweets.

 

Nova métrica de Engajamento de Alcance:

A métrica de engajamento de alcance foi incluída para as páginas de Facebook e perfis de Instagram. Com ela é possível visualizar o crescimento, a média e o máximo de engajamento no período selecionado.

Os gráficos estão disponíveis na aba Engajamento. 

Valores disponíveis para páginas/perfis administradores pela conta.

 

Novos Relatórios Buzzmonitor

 

Novo gráfico de Top Emojis:

Adicionamos uma opção de agrupamento Emojis, que permite a construção de gráficos diversos com os emojis mais utilizados nas mensagens. 

Nesse tipo de gráfico também adicionamos o formato de visualização em nuvem (figura abaixo). No entanto, é possível visualizar essas informações em gráficos de diferentes formatos como: coluna, barra e pizza.

Atendimento Buzzmonitor

 

Notificação em tempo real de visualização de interação para analista de atendimento:

Se mais de um analista do time de atendimento estiver visualizando a mesma interação em um relatório, serão enviadas notificações alertando-os que essa mesma interação pode estar sendo editada por outra pessoa.

Essa notificação também será exibida para os tickets. 

Bloqueio de palavras ofensivas nas respostas de atendimento:

Agora, os usuários que tentarem utilizar respostas com palavras ofensivas serão bloqueados e os administradores da conta serão avisados.

Temos uma base de palavras, mas também é possível incluir novas na aba CRM da página de Configurações.

Novo filtro para interações associadas aos Tickets:

Um novo filtro irá permitir a visualização de interações de acordo com a associação aos Tickets.

Será possível filtrar por interações que não tem Tickets associados ou exibir apenas as mensagens que estão incluídas em algum Ticket.

Ocultar comentários/respostas de Instagram:

Agora será possível ocultar comentários feitos nos perfis de CRM de Instagram, assim como já ocorre no Facebook. 

O funcionamento será igual ao do Facebook.

A interação é ocultada na própria rede social e não no Buzzmonitor.

Projetos

 

Importação de base histórica ao criar/editar projeto:

Ao criar um novo projeto, uma nova etapa de importação será exibida antes da conclusão das alterações.

Assim será possível incluir no projeto interações que já foram coletadas sobre o mesmo tema. Funcionará de forma semelhante ao Buzzmonitor Trends.

Buzzmonitor Publicador 

 

Demandas de Fluxo de Publicação:

Agora fluxos de publicação poderão incluir diversas demandas. Cada demanda irá representar um post a ser agendado e o fluxo de construção individual.

Ou seja, em um mesmo fluxo será possível programar a publicação de vários posts que pertençam a uma mesma equipe.

Buzzmonitor Monitoramento 

 

Monitoramento de Newsletters:

É possível monitorar Newsletters por e-mail e encontrar menções às marcas de clientes, criar alertas, relatórios e dashboards das newsletters assinadas.

 

Etapas do monitoramento:

É preciso assinar todas as Newsletters com um único e-mail criado para o cliente;

Após isso, sincronizar o e-mail no Buzzmonitor BuzzMail;

Por último, criar alertas e dashboards, como fazemos em monitoramento de redes sociais.

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