A Buzzmonitor é uma plataforma super completa com tudo o que você precisa para a gestão de social media e atendimento multicanal. Mas nada tão BOM que não possa MELHORAR, não é? É por isso que o nosso time de tecnologia prepara todo mês novidades incríveis para nossa plataforma. E é claro que para março não seria diferente.
Vem conhecer as atualizações para Atendimento e Analytics:
Alerta spoiler: Entre elas temos uma lateral de cores para melhor identificação do status dos tickets (atendimento) e também exportação para Excel (analytics). Continue lendo para ver todos os detalhes.
*Data prevista para lançamento: 16/03. Fique de olho!
Módulo Atendimento
Status e prioridade de Tickets
Barra de cores para facilitar a visualização de status e prioridade dos Tickets
Ficou mais fácil identificar o status e a prioridade de um ticket na lista principal do módulo de Tickets. A lateral esquerda de cada ticket exibirá a cor referente a sua prioridade e também o seu status.
Comentários de menção do Facebook
Novo filtro para Somente Facebook
Agora, os comentários e respostas em publicações que mencionam a página do Facebook poderão ser filtrados e exibidos de modo separado dos comentários nas publicações próprias da página.
*Filtro disponível também nos Triggers.
Moderação para Reclame AQUI
Solicite moderação da equipe de qualidade do Reclame AQUI
Adicionamos a opção de solicitação de moderação da equipe de qualidade do Reclame AQUI em reclamações por meio do Buzzmonitor. Ao solicitar a moderação, será possível escolher uma causa, descrever o problema e adicionar anexos.
Módulo Analytics
Exportação em Excel
Exporte gráficos de Facebook, Instagram e YouTube para Excel
Gráficos no Analytics Pro das redes Facebook, Instagram e YouTube estão disponíveis para exportação em formato XLS (Excel).
O que achou das novidades? Conta pra gente nas nossas redes sociais. 😉
Aproveite as atualizações.
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