O curso “Capacitação objetiva em Mídias Sociais” tem como objetivo apresentar aos participantes técnicas de busca e a importância de seu domínio para o sucesso dos projetos de monitoramento de mídias sociais. Além, é claro, do compartilhamento de conhecimentos valiosos sobre redes sociais.
A quem se destina: Profissionais de monitoramento de redes sociais, estudantes de marketing, publicidade e comunicação que desejam iniciar no mercado de mídias sociais e saber como realizar seus projetos de forma assertiva.
Quais são os treinamentos?
- Certificação Básica: criação de termos de busca (simples e booleana);
- Certificação Monitoring: criação de relatórios e KPIs de monitoramento de mídias sociais;
- Certificação Analytics: imersão em 100% dos indicadores de analytics das redes sociais;
- Certificação CRM: criação de interações por prioridade e KPIs de atendimento.
Conteúdos:
- Entender as diferentes características de busca em cada uma das redes sociais disponíveis;
- Entender as características dos diferentes operadores lógicos em técnicas booleanas;
- Aprender a fazer os operadores lógicos a partir de diversos objetivos de monitoramento;
- Entender o impacto de um termo de busca feito de forma inapropriada ao objetivo do projeto.
Cada treinamento será composto por 4 módulos (4 horas cada). O primeiro terá início na primeira semana de fevereiro.
Inscreva-se e faça parte de uma de nossas turmas!