Buzzmonitor: ano novo, nova interface, novas funcionalidades


O Buzzmonitor recebeu uma grande atualização em janeiro: nova interface, navegação e mais funcionalidades. Reunimos aqui mais algumas das atualizações da plataforma. Conheça:

Interface em flat design
O Buzzmonitor adotou o flat design em sua interface. A mudança valoriza as informações e funcionalidades da plataforma 3-em-1 deixando-a mais clean. Foram eliminadas as animações e transições e com isso o Buzzmonitor ficou mais leve, e portanto, mais rápido.

O sistema de pastas é similar aos modelos usados nos sistemas operacionais Mac OS X, Windows e Linux. Cada ícone de gráfico é gerado a partir do seu tipo: gráfico de barras, colunas, pizza e linhas.

Menu de navegação entre relatórios
Para facilitar a navegação entre um relatório e outro, foi criado um menu que permite que relatórios sejam encontrados mais facilmente sem que o usuário tenha que ir para a página de início do Buzzmonitor.

Todas as configurações foram reunidas no ícone de engrenagem
Todas as configurações e gerenciamentos do Buzzmonitor foram reunidos no ícone de engrenagem, localizado no topo superior direito da tela.

Sob cada gráfico, os relatórios podem ser clonados ou deletados graças a dois pequenos ícones adicionados para agilizar o trabalho do analista de redes sociais.

Dashboards em real-time
Dashboards em real-time são a grande novidade, dando a possibilidade de visualizar diversos relatórios de uma só vez e atualizados em tempo real. Os dashboards estão disponíveis em fase beta apenas para alguns usuários.

E-learning
Na página de boas-vindas, o usuário pode aprender a usar o Buzzmonitor com e-books, apresentações e vídeos diversos.

Excel Personalizado
O Buzzmonitor acrescentou também o Excel personalizado. Baixe um relatório em formato .xls e receba as informações em um novo template.

Nova visualização das Mensagens Diretas (DMs)
Foi alterado também a maneira com que mensagens diretas são visualizadas no Buzzmonitor, sendo apresentadas separadamente.

Outras novidades
No menu Edit Report, é possível escolher a quantidade de publicações a serem visualizadas.

Publicações tagueadas recebem o ícone de uma etiqueta azul, facilitando a identificação pelo analista.

Conheça todas as novidades do Buzzmonitor aqui.

Buzzmonitor: ano novo, nova interface, novas funcionalidades
Rolar para o topo