Buzzmonitor ganha nova interface, navegação e funcionalidades


Janeiro nem acabou e o Buzzmonitor tem mais novidades. Na segunda atualização do mês, o software ganha nova interface, navegação e funcionalidades. Confira abaixo:

Aprenda com Buzzmonitor E-learning

Agora o Buzzmonitor oferece uma área de treinamentos online. Em E-learning o usuário do software pode ler ebooks, manuais, e ainda fazer cursos em vídeo sobre monitoramento, social CRM e outros temas.

Crie dashboards customizados em tempo real

Uma das novidades mais aguardadas pelos usuários do Buzzmonitor: dashboards customizados em tempo real. Agora um conjunto de relatórios de uma pasta pode ser transformado em um dashboard. Crie quantos dashboards quiser com toda a flexibilidade que os relatórios do Buzzmonitor permitem com apenas um clique.

Quantidade de posts visualizados

Agora, é possível escolher a quantidade de publicações a serem visualizadas em um só relatório. A mudança vale para todos os relatórios do Buzzmonitor.

Visualização de mensagens diretas

Assim como as private messages (PM) do Facebook, as direct messages do Twitter agora são apresentadas em uma tela em formato de resposta.

Exportação de dados

Ao exportar o gráfico em .xls, todas as informações aparecem em uma tabela no gráfico exportado.

Publicações tagueadas

Posts com tags recebem um marcador similar às publicações Replied Messages.

Páginas dentro dos posts

Ao ter de responder um comentário, por exemplo, o Buzzmonitor salva automaticamente a página em que o usuário estava trabalhando para acesso mais rápido.

Buzzmonitor ganha nova interface, navegação e funcionalidades
Rolar para o topo