As últimas novidades acabaram de chegar, com a atualização mais aguardada do ano integrada ao ChatGPT! 😍 Está pronto para descobrir como a inteligência artificial irá otimizar ainda mais a sua rotina de social media?
Para abril, nossa equipe de tecnologia preparou uma série de atualizações emocionantes, todas já disponíveis para você aproveitar ao máximo.
As novidades deste mês são focadas no módulo de Monitoramento, mas também temos atualizações na plataforma e no módulo de Analytics Pro. Continue lendo para conhecer detalhadamente cada uma delas.
Monitoramento e CRM
- AI Insights
Apresentamos na Buzzmonitor o “Botão AI Insights”, uma funcionalidade inovadora que incorpora a tecnologia do ChatGPT, otimizando o processo e poupando horas de análise. Com apenas um clique, você obtém acesso instantâneo a insights concisos, destacando os pontos mais relevantes do seu relatório de mídias sociais, monitoramento ou atendimento.
OBS: Esta funcionalidade estará disponível mediante contratação, conforme as condições comerciais aplicáveis. Consulte o seu CS para saber mais.
- Monitoramento de páginas não administradas no LinkedIn
Agora, é possível monitorar páginas no LinkedIn que não estão vinculadas à conta da Buzzmonitor. A coleta de dados abrangerá exclusivamente as publicações dessas páginas monitoradas.
Para habilitar essa funcionalidade, é necessário que o usuário tenha uma conta do LinkedIn associada ao Buzzmonitor e crie um projeto, incluindo as URLs das páginas desejadas na aba dedicada ao LinkedIn.
- Pesquisas de feedback para mensagens diretas de Instagram
Na aba Tickets das configurações da conta, agora existe a opção de configurar o envio de pesquisas de feedback para os usuários atendidos por meio de mensagens diretas no Instagram.
É possível criar pesquisas para uma ou várias páginas do Instagram, com até três opções de classificação personalizáveis.
A opção de envio é exibida nas telas de tickets e nos relatórios para tickets finalizados, com os status de Resolvido ou Fechado.
As pesquisas enviadas e as avaliações recebidas dos usuários serão coletadas e exibidas nos relatórios.
Também possível filtrar as avaliações recebidas através do Feedback no filtro de tipo e gerar gráficos com base no sentimento das avaliações recebidas.
- Horários de atendimento por time
Com o objetivo de aprimorar e oferecer um acompanhamento mais detalhado do SLA de cada usuário, foi introduzido o cadastro de horários de atendimento personalizados para os times na conta.
Esses horários específicos serão considerados nos cálculos do SLA para todos os usuários vinculados ao respectivo time, promovendo uma gestão mais eficiente e adaptada às necessidades individuais de cada equipe.
- Métricas de custo para publicações patrocinadas de Instagram
Agora é possível monitorar as métricas de custo das publicações patrocinadas do Instagram por meio de relatórios detalhados que fornecem informações sobre o custo por clique em links, taxa de cliques e custo por mil impressões.
- Coleta de mensagens diretas de grupos no X (Twitter)
Foi implementada a coleta de mensagens diretas enviadas em grupos no X, permitindo um controle mais preciso e personalizado ao analisar e responder às mensagens diretas. Isso proporciona uma gestão mais eficaz das comunicações em grupos dentro do ambiente do X.
Além disso, para facilitar o gerenciamento eficiente dessas interações, adicionamos o tipo “Mensagem de Grupo” nos filtros específicos para o X nos relatórios e triggers.
- Personalização do assunto no parecer de Ticket
Aprimoramos a funcionalidade de envio de parecer de tickets, agora permitindo a personalização do assunto nos e-mails enviados.
- Edições em avaliações de Google Meu Negócio
Foi introduzido um indicador para identificar as avaliações do Google Meu Negócio que foram editadas pelo autor, além de possibilitar a visualização da data da edição.
ANALYTICS PRO
- Métricas de custo para publicações patrocinadas