4 novidades de Abril do Buzzmonitor


Confira as novidades que acabaram de chegar ao Buzzmonitor neste mês e veja como elas irão ajudar ainda mais o profissional de Social Media.

  • Author History para Instagram

O histórico chegou também para o Instagram. Assim como já acontece para o Twitter e Facebook, é possível ver o histórico de interações de determinado perfil no Instagram. Dessa forma, o analista de social media consegue acompanhar o histórico de interações de cada cliente de maneira detalhada, o que pode gerar insights sobre possíveis ações com consumidores específicos. A atualização se aplica para os dados coletados a partir do começo de 2017.

 

  • Novos Filtros para Tickets

O módulo de tickets também vem com algumas novidades. Agora é possível filtrar os tickets por ID, Status e Prioridade pelo próprio módulo. Esses filtros não persistem ao atualizar a página. E também é possível associar novos Tickets apenas de determinadas marcas. Os Tickets dentro do Buzzmonitor permitem acrescentar informações que não estão nas redes sociais, como CPF e e-mail do usuário ou também ser uma forma de comunicação entre diferentes áreas de uma empresa. Veja como os Tickets podem aprimorar seu SAC 2.0. E agora sendo possível utilizar filtros nos Tickets o analista consegue monitorar com precisão um assunto específico, um cliente ou até mesmo uma crise, por exemplo.

 

  • Elapsed time nas interações

Elapsed time em tradução livre significa “tempo gasto”, ou seja, é o tempo que uma interação leva para ser respondida. Por exemplo, se houve uma interação às 14h e ela foi respondida apenas às 16h o elapsed time foi de duas horas. Agora ao responder uma interação de um usuário o elapsed time também vai ser registrado na interação, além da resposta como já acontecia anteriormente. Isso permite que o profissional de social media gere gráficos com o próprio elapsed time, usando as interações dos clientes e não mais apenas as respostas. Isso torna os relatórios mais específicos e com informações mais detalhadas das interações.  

  • Facebook e Youtube Analytics

Os dados de Analytics dessas redes agora podem ser acessados de forma ainda mais rápida. Com isso os relatórios podem ser visualizados com mais facilidade e rapidez, poupando tempo do analista de redes sociais.

 

Comece agora a aproveitar o máximo que o Buzzmonitor tem a oferecer

4 novidades de Abril do Buzzmonitor
Rolar para o topo