Como você tem utilizado as suas interações de redes sociais para fidelizar clientes? A rede de farmácias Pague Menos e Extrafarma vêm desempenhando um ótimo case prático de fortalecimento de marca por meio do relacionamento multicanal. E, hoje, você irá conhecer as etapas que levaram a esse sucesso. Veja como o time de Sucesso da […]
Gestão integrada no atendimento: estratégias para melhorar a experiência do cliente
Atualmente, a experiência do cliente vai muito além de uma simples compra, transformando-se em um relacionamento ativo, especialmente nas redes sociais, que são essenciais para a conexão entre marcas e consumidores. No entanto, muitos profissionais de marketing utilizam diversas ferramentas para essa administração, o que torna a gestão integrada das interações confusa e desorganizada. Por […]
Roupas, acessórios e eletrônicos se destacam entre desejos de compra em setembro; veja marcas mais desejadas
Para entender os planos e desejos de compra dos internautas, a Buzzmonitor levantou as publicações sobre intenção de compra realizadas entre 01 e 29/09/2024. Foram analisados 248.942 depoimentos publicados no Bluesky, cuja API permite buscas em “mar aberto” – de maneira dissociada de perfis – e que também oferece coletas retroativas. Os dados foram então […]
Novidades de outubro na Buzzmonitor: transcrição de áudios para vídeos com IA
Novidades de outubro disponíveis! 🌟 O time de tecnologia da Buzzmonitor preparou e lançou as novas atualizações dentro da plataforma. As novidades de outubro envolvem os módulos: Monitoramento e CRM; Agendamento; Analytics Pro e Dashboards. Vem conferir: OBS: Todas as atualizações já estão disponíveis (exceto duas delas que estão com a data do lançamento). MONITORAMENTO […]
O Instagram está tornando views a principal métrica de conteúdo; veja como isso afeta a análise da sua marca
O Instagram está transformando “views’ (visualizações) na métrica principal para todos os conteúdos publicados na rede social: fotos, carrosséis, reels e stories. Segundo o CEO do Instagram, Adam Mosseri, a mudança será implantada de forma gradual nas próximas semanas e tem o objetivo de unificar e facilitar a compreensão do desempenho do conteúdo, independente do […]
Mudanças na coleta de comentários no Facebook: entenda o que está acontecendo
Se você utiliza o módulo de monitoramento da Buzzmonitor para acompanhar dados de páginas do Facebook que não são administradas por você, deve ter percebido uma alteração na coleta de comentários públicos. A partir do dia 19/08, a API da Meta passou a impor novas restrições, limitando a maneira como os comentários são coletados. Vem […]
Como sincronizar as redes sociais a Buzzmonitor?
Ao criar uma nova conta na Buzzmonitor, um dos passos mais importantes é sincronizar suas redes sociais à ferramenta, para que a coleta das informações se inicie. Saiba como sincronizar suas contas em cada rede! Iniciando a sincronização O primeiro passo é ir em Configurações no menu no canto superior direito da Buzzmonitor para iniciar a sincronização. […]