O Carnaval 2025 já está batendo à porta e a animação está tomando conta das redes sociais! Os foliões estão contando os dias para cair na festa e, claro, compartilhando tudo sobre os preparativos, fantasias, eventos e expectativas para a maior celebração brasileira do ano. E você, quer saber o que está bombando na internet […]
Pesquisa de satisfação na Buzzmonitor: como medir e melhorar o atendimento ao cliente
A pesquisa de satisfação é fundamental para o sucesso de qualquer estratégia de atendimento. Compreender como os consumidores percebem sua marca, produto ou serviço é essencial para construir relações duradouras, baseadas em confiança e lealdade. A Buzzmonitor oferece a oportunidade de realizar pesquisas de satisfação de forma prática e eficiente, permitindo coletar feedback diretamente nas […]
Entenda como funciona a Visão Geral de Tickets na Buzzmonitor
Nas mais recentes atualizações da Buzzmonitor, adicionamos uma nova opção de visão geral de Tickets utilizados dentro da plataforma. Se você já utiliza os Tickets no atendimento da sua marca, vai conseguir acompanhar de forma prática e organizada o desempenho do time. Vem entender os detalhes: Como funciona e como encontrar a visão geral de […]
Vale a pena investir em micro e nano influenciadores?
O marketing de influenciadores mudou. Se antes as marcas apostavam em grandes celebridades com milhões de seguidores, hoje a atenção se volta para os micro e nano influenciadores. E não é por acaso: um estudo da Influencer Marketing Hub revela que micro influenciadores (até 100 mil seguidores) apresentam taxas de engajamento, em média, 60% maiores […]
Case Buzzmonitor e Unicred: monitoramento das redes sociais e produção eficiente de relatórios
A Unicred, instituição financeira cooperativa presente em diversas regiões do país, enfrentava desafios no monitoramento das interações nas redes sociais. Com a necessidade crescente de compreender melhor o sentimento do público e evoluir o atendimento digital, a equipe buscava uma solução eficiente para centralizar as informações e otimizar suas respostas. Foi nesse cenário que a […]
Tudo sobre a distribuição automática de Tickets na Buzzmonitor
Agora, a nossa distribuição de tickets está mais inteligente e personalizada. Se você já utiliza a distribuição automática de tickets na Buzzmonitor, sabe como ela agiliza o atendimento. Com as novas funcionalidades, o processo ficou ainda mais eficiente, dando ao seu time mais controle sobre a atribuição de tickets e garantindo um fluxo de trabalho […]
Listening da categoria: a importância de monitorar temas para potencializar sua marca
No universo do marketing digital, o monitoramento de menções à marca é apenas o ponto de partida para uma estratégia realmente eficiente. Com o Listening da Categoria, é possível ir além e identificar oportunidades valiosas ao acompanhar discussões sobre temas relacionados ao seu setor, permitindo interações mais assertivas com influenciadores e criadores de conteúdo. O […]