Para começar setembro com o pé direito, o Buzzmonitor acaba de trazer 9 atualizações para garantir o máximo do seu aproveitamento com a ferramenta.
1. Mais Caracteres em Direct Messages para Atendimento do Twitter: Recentemente, o Twitter retirou o limite de caracteres em Direct Messages. Nada mais justo que liberarmos também no módulo de Atendimento do Buzzmonitor!
2. Filtragem de resultados apenas de determinado post:
O novo ícone ao lado das barras de sentimento (em cada post de Facebook) permite que o usuário filtre os resultados apenas por aquele post, desconsiderando todas as demais postagens. Este tipo de relatório é útil especialmente em posts patrocinados ou Dark Posts (se sou administrador da página) pois ajuda a isolar os comentários e replies associados aquele post, facilitando sua classificação e análise.
3. Histórico do Usuário segue junto com Alerta:
Ao enviar um alerta por e-mail sobre determinado post, o history deste usuário também é enviado junto ao e-mail.
4. Proteja suas Collections restringindo a visualização por analista:
Agora é possível escolher as coleções de pastas que um usuário pode visualizar dentro do Buzzmonitor. Isso ajuda a proteger os conteúdos que não devem ser visualizados.
5. Calcule seu tempo de atendimento de acordo com horário de funcionamento do canal:
Nas configurações (settings) do Buzzmonitor, é possível selecionar o horário e o dias de atendimento dos seus canais sociais. Ao fazer esta configuração, o elapsed time de cada resposta será calculado com base nesta seleção. Assim, se chegar um tweet na sexta-feira às 23h – e seu canal atende até 22h da sexta-feira e só reabre na segunda as 8h da manhã – o tempo passado no final de semana não será contabilizado como tempo de resposta. Para o cálculo, o Buzzmonitor levará em consideração o horário de atendimento fornecido em Settings. Se nada estiver selecionado, o elapsed time será calculado como já era calculado. Se o post for feito fora da hora de resposta selecionada e a resposta for enviada fora da hora de resposta selecionada, o sistema não calculará o tempo de resposta.
6. Exportar planilha apenas com comentários de um post:
Nova opção de exportação apenas para posts de Facebook. Se um determinado post for selecionado (como mostrado na atualização 2), os comentários do post são exibidos na planilha logo abaixo do post. Esta opção só aparece se estiver selecionado apenas posts nos filtros do relatório.
7. Exportar planilha com todas as suas perguntas e respostas do Atendimento:
Nova opção de exportação, onde é adicionada uma nova coluna na planilha que indica o conteúdo da pergunta respondida pelo post.
8. Estabeleça uma taxa de atualização de dados dos Dashboards e dos reports:
Nas configurações do usuário, é possível selecionar o tempo de atualização que as páginas do Buzzmonitor terão. Esta taxa de atualização serve tanto para os relatórios como para os Dashboards.
9. Alertas Automáticos de tudo o que é publicado na sua página do Facebook:
Além de alertas automáticos do Twitter agora o Buzzmonitor envia notificações de tudo o que é publicado nas páginas do Facebook que você está monitorando. Para isso basta ir em Configurações (Settings) e em E-mail Alert criar uma nova regra (new).
Crie uma conta freemium e conheça o Buzzmonitor!