Twitter divulga dashboard para análise de tuites

 

Já pensou em saber quantas pessoas leram o seu tuite?  Pois agora a nova ferramenta de análise de dados do Twitter permite que anunciantes, usuários de Twitter Cards e contas verificadas usem o Twitter Ads para saberem as impressões, o engajamento e o perfil dos seguidores da conta no microblog.

Segundo a própria rede social, as “impressões” são “o número de vezes que um usuário viu um tuite no Twitter”. O engajamento permanece como todo tipo de interação do usuário com a publicação, sendo os favoritos, retuites, menções, réplicas e também os cliques, como expandir conteúdo, sobre hashtags, sobre links etc.

Ainda, o Twitter recomenda que, para melhorar o desempenho da sua marca no microblog, você precisa:

1) Saber qual é o melhor horário para publicar

2) Analisar a frequência de tuites

3) Identificar quais os mecanismos que funcionam

Teste a ferramenta através deste link.

Fonte: Blog do Twitter

 

Twitter divulga dashboard para análise de tuites
Rolar para o topo