CRM Criativo


A E.life é especialista em Social CRM e possui inúmeros cases incríveis e bem-humorados de conversas com consumidores. Uma estratégia que deu certo foi: antes de qualquer coisa, conheça o cliente.

 

Caso Miley Cyrus: Talvez seja um dos cases mais emblemáticos. O Matheus fez uma pergunta simples para o Oi Galera, que poderia ter sido respondida de forma tradicional. Mas, ao invés disso, a equipe de analistas preferiu antes olhar o histórico do cliente através do Deep Profiling do Buzzmonitor, o que resultou em uma ação muito mais divertida e eficaz.

 

Deep Profiling: é uma das nossas funções exclusivas, graças aos longos anos de armazenamento de dados. Com ela você terá acesso ao histórico do usuário na rede social e, no campo Mentions, estará visível todos os nomes de marcas, artistas, times, programas etc que o consumidor já citou no Twitter.

 

 

Assim, você, analista, saberá os hábitos do cliente e poderá sair da mesmice das respostas tradicionais, que costumam soar tão automáticas.

Para entender como acessar o Deep Profiling no Buzzmonitor, clique aqui.

CRM Criativo
Rolar para o topo