Startup Weekend Recife

logo do Startup Weekend Recife
Reforçando o compromisso da E.Life com o crescimento do mercado e com a geração de Insights, temos o orgulho de apoiar o Startup Weekend Recife. O evento, que já foi realizado em 25 países, acontece pela 3ª vez no Recife e já ajudou no surgimento de mais de 800 empresas em todo o mundo!
Funciona assim: durante um final de semana os participantes terão 54 horas de muito trabalho, com oficinas e mentorias. Durante este período eles terão a oportunidade de construir um modelo de startup em diferentes aplicações, sejam elas web ou mobile, e avaliar a viabilidade desses negócios com os consultores presentes, todos com ampla experiência no mercado digital.
A iniciativa acontece nos dias 9, 10 e 11 de agosto e no site da Startup Weekend Recife você confere como fazer a sua inscrição, bem como fica sabendo de toda a programação.
E tem mais um estímulo para os participantes da jornada criativa: além do sorteio de 5 pelúcias do nosso mascote, o Tami, sortearemos um trial de 2 meses grátis da ferramenta E.Life Buzzmonitor, assim você já sai do Startup Weekend monitorando o que vão falar por aí da sua nova empresa!

 

Startup Weekend Recife
Rolar para o topo