Para encerrar o ano com chave de ouro: 4 novidades do Buzzmonitor de dezembro!


O Buzzmonitor é a plataforma com mais atualizações no mercado e este mês lançamos mais 4 novidades para encerrar o ano com tudo e otimizar seu dia a dia de trabalho!

Confira as novidades:

 

1. Visualização de todo o histórico das mensagens privadas do Twitter

Ficou mais fácil fazer o atendimento da sua marca nesta rede social. Assim como já acontece para mensagens privadas do Facebook, agora a janela de resposta de uma mensagem direta (DM) do Twitter também exibe todo o histórico da conversa, otimizando o tempo do analista.

 

2. Alterações na busca de hashtags do Instagram

O monitoramento de hashtags do Instagram foi modificado seguindo as novas limitações definidas pelo Facebook, como você pode conferir aqui.

Cada conta poderá monitorar um volume limitado de hashtags, de acordo com a quantidade de perfis associados às páginas do Facebook.

OBS: cada perfil dá direito ao monitoramento de 30 hashtags.

 

3. Novos emojis disponíveis para respostas e agendamentos

Novos emojis foram adicionados à lista já disponível para utilização nas respostas das páginas/perfis e também aos agendamentos realizados através do Buzzmonitor. Deixe suas interações mais humanizadas e engraçadas usando nossa nova coleção.

 

4. Exibição ampliada do ticket no relatório

A janela que exibe o ticket no relatório passa a ocupar toda a tela, facilitando a visualização das informações disponíveis e a configuração dos tickets para cada caso.

 

Gostou? Inscreva-se para receber nossos conteúdos

Para encerrar o ano com chave de ouro: 4 novidades do Buzzmonitor de dezembro!
Rolar para o topo