A partir de agora, o Buzzmonitor conta com algumas novidades que irão facilitar ainda mais o trabalho do analista de mídias sociais.
Seguem abaixo as últimas mudanças realizadas:
Mostrar resposta da marca no Author History
A partir de agora, nos módulos de Monitoring, Social CRM e Social Analytics, em Author History, será possível saber qual a resposta da marca ao cliente. Portanto, o diálogo entre cliente e marca aparecerá na íntegra no Buzzmonitor.
Tagueamento direto na resposta
No módulo de Social CRM, para realizar o tagueamento para Private Messages (Inbox do Facebook) e Direct Messages (inbox do Twitter), o tagueamento pode ser feito diretamente nas respostas.
Fotos de usuários de Facebook
Agora, a foto do usuário no Facebook aparece na listagem de posts de todas as collections do Buzzmonitor.
Permitir escolha da quantidade de top Bios
Na collection Monitoring, no menu Edit Report, na aba “variables” do relatório Top Bios, é possível definir a quantidade de itens a aparecer no gráfico: 30, 40 ou 50.
“Reply sent by login” e “ Posts replied by login”
No menu Edit Report, na opção de Social CRM em “reply sent by login” e “posts replied by login” existe a opção de selecionar todos os analistas (opção: ALL) ou nenhum analista (opção ANY).
Módulo de avaliação tem tudo
Agora, o módulo de avaliação das respostas em Social CRM está disponível para os serviços de mensagens diretas (DMs), menções do Twitter e mensagens privadas (PMs) e publicações no mural do Facebook.
Tipos de logins:
Hoje é possível ter mais de um login. São eles:
a) administrador: possui módulo de avaliação
b) publicador: pode agendar novas postagens e respostas pelo Buzzmonitor
c) classificador: pode editar relatórios e taguear mensagens
d) visualizador: possui visão completa dos relatórios e publicações
Atualização automática
Agora o refresh não é mais automático e a opção pode ser desabilitada em “configurações”, no topo direito da tela de acesso.