As primeiras novidades do ano vieram aí! 😍 Para começar fevereiro com o pé direito, nossa equipe de tecnologia preparou 9 atualizações com novidades de IA concentradas nos módulos de Monitoramento e Analytics Pro e na Plataforma.
Continue lendo para conhecer os detalhes de cada uma delas.
*OBS: Todas as atualizações já estão disponíveis.
MÓDULO MONITORAMENTO
Pesquisas de feedback para mensagens privadas de Facebook
Na aba Tickets da tela de configurações da conta, foi adicionada uma nova configuração que permite o envio de pesquisas de feedback para os usuários atendidos através de mensagens privadas no Facebook.
Ao ativar a opção, será possível criar pesquisas detalhando o tipo (NPS, CSAT ou CES), a pergunta a ser enviada e se uma ou mais páginas poderão usar a pesquisa.
A opção de envio será exibida na tela de tickets e relatórios para tickets finalizados, com os status Resolvido ou Fechado.
As pesquisas enviadas e as avaliações recebidas dos usuários serão coletadas e exibidas nos relatórios.
fonte: Facebook
Sendo possível filtrar as avaliações recebidas através do Feedback no filtro de tipo e gerar gráficos com base na média das notas das avaliações.
Filtro de URL para X e TikTok
Foi adicionado um novo filtro nas configurações dos triggers permitindo a filtragem de interações por URL.
O filtro por URL também foi adicionado para interações de TikTok nos filtros específicos de relatórios e triggers.
Métricas de custo para publicações patrocinadas de Facebook
Agora é possível monitorar os custos das publicações patrocinadas no Facebook por meio de relatórios que fornecem informações sobre custo por clique em links, taxa de cliques em links e custo por mil impressões.
Métricas de cliques no link para publicações de Facebook
Agora é possível monitorar a quantidade de cliques nos links de publicações do Facebook através dos relatórios.
Métricas de engajamento para publicações de TikTok
Adicionamos a possibilidade de monitorar o engajamento de publicações do TikTok através dos relatórios.
Detalhamento do ticket compartilhado via e-mail
Os e-mails de compartilhamento de ticket agora contam com um maior detalhamento inicial do ticket compartilhado, exibindo o ID e a rede social do ticket.
MÓDULO ANALYTICS PRO
Métrica Salvos para publicações de Instagram
Agora é possível acompanhar a quantidade de salvos nas interações do Instagram do período selecionado no sumário e gráficos de Distribuição de interações e Distribuição de interações por dia, na aba de “Engajamento”.
PLATAFORMA
Barra de busca
Foram incluídas barras de pesquisa nas listagens de triggers, usuários e times, proporcionando maior facilidade no gerenciamento dos detalhes da conta.
Restrição de acesso por IP
Para reforçar a segurança da conta, introduzimos a capacidade de registrar endereços de IP autorizados na seção de Segurança das configurações da conta.
Ao adicionar IPs à lista, somente aqueles especificados terão acesso à conta; caso a lista esteja vazia, a restrição será desconsiderada.