Novidades Buzzmonitor Julho 2021: mais segurança e novos recursos para gerenciar seu time

Estava com saudade das atualizações? Nós também. 🧡 Para Julho de 2021, nosso time de desenvolvedores liberou no Buzzmonitor novidades que vão deixar a plataforma mais segura, facilitar o gerenciamento do seu time, além de funcionalidades para tornar o seu atendimento ainda mais rápido e eficiente.

Venha com a gente conferir o que vai entrar no ar em 15/07. 

Escolha quais perfis podem gerenciar tags da sua conta

Adicionamos uma nova opção ao configurar as contas de usuários com perfis Analista publicador e Analista classificador. Agora é possível definir se o usuário pode ou não gerenciar (adicionar, editar ou remover) as tags da conta

Usuários com perfil Admin já têm essa permissão por padrão.

Visualize o status do seu time na plataforma

Quer saber quais analistas estão online? Agora é possível verificar essa informação pela tela de gerenciamento de usuários. Os usuários que realizarem alguma atividade nos últimos 5 minutos aparecerão com uma bolinha verde perto da sua foto de perfil.

Bloqueio de acesso após várias tentativas de login

A segurança é algo muito importante para o Buzzmonitor, por isso adicionamos mais uma opção para proteger o acesso à plataforma. Após 5 tentativas de acesso inválido, o usuário será bloqueado. Para realizar o desbloqueio, é necessário que o usuário redefina a senha utilizando o link enviado por email.

Recebimento de lembrete para redefinir senha

Caso a opção de redefinição de senha esteja habilitada nas configurações da sua conta (o que deixa ela ainda mais segura), vamos te avisar que está chegando a hora de trocar.

Você vai receber um alerta por e-mail quando a senha estiver próxima da data de expiração.

Está mais fácil filtrar mensagens apenas com menções

Sabe quando você faz um sorteio e quer visualizar apenas as mensagens com menções ao seu perfil? Fizemos um update no filtro de menções do Facebook e Instagram para facilitar esse processo. Agora é possível escolher qualquer combinação entre os tipos: 

  • Postagens sem menções;
  • Postagens apenas com menções;
  • Postagens com menções e texto

Assim, é mais fácil separar as postagens com menções e algum texto daquelas que contém somente menções.

Esse filtro também está disponível nos Triggers.

Filtre as avaliações do Google My Business que tiveram comentários

O Google My Business é uma poderosa ferramenta para se conectar com seus clientes, principalmente para marcas que investem no ponto de venda físico, como lojas, consultórios médicos, clínicas e restaurantes. Além de deixarem uma avaliação, os usuários do Google Meu Negócio comentam no perfil dos pontos de venda e por isso merecem uma atenção especial. E estes comentários podem ser lidos por novos clientes ao buscarem o seu negócio no Google pela primeira vez.  Para ajudar a identificar estes comentários, adicionamos um filtro no Google My Business de presença de comentários nas avaliações.

Esperamos que tenha gostado das novidades tanto quanto nós. 😍 Se você quer mais dicas sobre como manter o seu Buzzmonitor seguro, confira aqui um conteúdo especial do nosso blog. 

 

Novidades Buzzmonitor Julho 2021: mais segurança e novos recursos para gerenciar seu time
Rolar para o topo