Novidades Buzzmonitor Abril 2023: conversas de WhatsApp e novos emojis

Monitoramento, Atendimento e Plataforma 10/10! 🥳

Abril começou com um montão de novidades na Buzzmonitor. São mais de 5 atualizações para que o seu monitoramento e atendimento fiquem ainda melhor.

E se você ama usar emoji nas redes sociais da sua marca, você vai amar a última novidade deste post. 👀 

Vem comigo que eu vou te apresentar cada uma das atualizações: 

IMPORTANTE | AS NOVIDADES JÁ ESTÃO NO AR. 

Data de lançamento: 05/04

#MÓDULO DE ATENDIMENTO

  • Imagens na assinatura personalizada

A assinatura personalizada agora também poderá conter imagens, sendo possível controlar o tamanho e o posicionamento em relação ao texto.

Veja o tutorial:

 

#MÓDULO DE MONITORAMENTO

  • Iniciar conversas de WhatsApp

Agora será possível realizar o primeiro contato com um número de WhatsApp através da Buzzmonitor. 

COMO INICIAR UMA CONVERSA?  

Basta selecionar o botão flutuante no relatório ou a opção “Iniciar conversa” no histórico do autor de uma interação de qualquer rede e enviar uma das mensagens estruturadas anteriormente cadastradas.

Veja o tutorial:

 

  • Tempo de resposta a partir da data de coleta

Adicionamos um novo cálculo de tempo de resposta (SLA) considerando o momento do envio da resposta e a data da coleta da interação.

Ao selecionar a opção Data de coleta nas configurações dos gráficos agrupados por SLA – Tempo de resposta, é possível visualizar a média do período em relação ao acordado nas interações do relatório.

Veja o tutorial:

 

  • Filtro de natureza para TikTok

Adicionamos o filtro por natureza para publicações de TikTok, permitindo filtrar interações orgânicas e patrocinadas nos relatórios e triggers.

  • Coleta de comentários de publicações patrocinadas para TikTok

Agora os comentários e respostas feitos em publicações patrocinadas de TikTok também serão coletados.

Veja os tutoriais sobre TikTok:

 

  • Nova permissão para administrar respostas salvas

Adicionamos uma nova permissão para limitar o gerenciamento de mensagens salvas por usuários do tipo Analista Publicador.

OBS: O gerenciamento das mensagens salvas é ativado automaticamente para o usuário principal e usuários administradores.

Veja o tutorial:

 

  • Respostas da marca no histórico de autor

O histórico do autor de interações de:

  • LinkedIn
  • Youtube
  • Reclame Aqui
  • Email
  • TikTok 

agora devem exibir as respostas feitas pela marca, além das interações do autor.

#PLATAFORMA

  • Atualização de emojis 

Adicionamos vários novos emojis que já estão disponíveis para uso em toda a plataforma.

Veja o tutorial no módulo Atendimento:

 

Esperamos que você tenha gostado! 

Trabalhamos todos os dias para garantir o melhor da nossa plataforma. ❤️

 

Novidades Buzzmonitor Abril 2023: conversas de WhatsApp e novos emojis
Rolar para o topo