Monitoramento, Atendimento e Plataforma 10/10! 🥳
Abril começou com um montão de novidades na Buzzmonitor. São mais de 5 atualizações para que o seu monitoramento e atendimento fiquem ainda melhor.
E se você ama usar emoji nas redes sociais da sua marca, você vai amar a última novidade deste post. 👀
Vem comigo que eu vou te apresentar cada uma das atualizações:
IMPORTANTE | AS NOVIDADES JÁ ESTÃO NO AR.
Data de lançamento: 05/04
#MÓDULO DE ATENDIMENTO
Imagens na assinatura personalizada
A assinatura personalizada agora também poderá conter imagens, sendo possível controlar o tamanho e o posicionamento em relação ao texto.
Veja o tutorial:
#MÓDULO DE MONITORAMENTO
- Iniciar conversas de WhatsApp
Agora será possível realizar o primeiro contato com um número de WhatsApp através da Buzzmonitor.
COMO INICIAR UMA CONVERSA?
Basta selecionar o botão flutuante no relatório ou a opção “Iniciar conversa” no histórico do autor de uma interação de qualquer rede e enviar uma das mensagens estruturadas anteriormente cadastradas.
Veja o tutorial:
- Tempo de resposta a partir da data de coleta
Adicionamos um novo cálculo de tempo de resposta (SLA) considerando o momento do envio da resposta e a data da coleta da interação.
Ao selecionar a opção Data de coleta nas configurações dos gráficos agrupados por SLA – Tempo de resposta, é possível visualizar a média do período em relação ao acordado nas interações do relatório.
Veja o tutorial:
Filtro de natureza para TikTok
Adicionamos o filtro por natureza para publicações de TikTok, permitindo filtrar interações orgânicas e patrocinadas nos relatórios e triggers.
Coleta de comentários de publicações patrocinadas para TikTok
Agora os comentários e respostas feitos em publicações patrocinadas de TikTok também serão coletados.
Veja os tutoriais sobre TikTok:
Nova permissão para administrar respostas salvas
Adicionamos uma nova permissão para limitar o gerenciamento de mensagens salvas por usuários do tipo Analista Publicador.
OBS: O gerenciamento das mensagens salvas é ativado automaticamente para o usuário principal e usuários administradores.
Veja o tutorial:
Respostas da marca no histórico de autor
O histórico do autor de interações de:
- Youtube
- Reclame Aqui
- TikTok
agora devem exibir as respostas feitas pela marca, além das interações do autor.
#PLATAFORMA
Atualização de emojis
Adicionamos vários novos emojis que já estão disponíveis para uso em toda a plataforma.
Veja o tutorial no módulo Atendimento:
Esperamos que você tenha gostado!
Trabalhamos todos os dias para garantir o melhor da nossa plataforma. ❤️