Novas atualizações dão maior poder de customização para o Buzzmonitor


Desde o começo de 2015, a equipe do Buzzmonitor tem se dedicado a dar mais independência ao analista de social media, criando a melhor e mais flexível ferramenta de monitoramento, analytics e social crm do mercado. Desta vez, as atualizações trazem novidades focadas principalmente em funções de organização, visualização e filtragem da informação. Saiba mais:

Mova e organize seus relatórios
O analista possui agora a opção de mudar a ordem em que os relatórios aparecem. Por exemplo, caso o relatório Top Gender seja mais utilizado que o Volume Evolution, certamente é mais interessante passá-lo para frente dos outros.

 

Não se perca no Excel
A fim de melhorar a visualização das informações, adicionamos uma nova coluna nas planilhas exportadas a partir do Buzzmonitor. A coluna traz a origem do perfil ou página, exibindo de onde aquele conteúdo foi retirado.

 

Mais segurança ao apagar posts
A partir de agora, o usuário do Buzzmonitor consegue deletar apenas os comentários ou replies feitos por ele próprio.

Filtre por um conjunto de posts
Clique sobre parte de qualquer gráfico em um relatório para visualizar o conjunto de posts relativo àquele gráfico. No exemplo abaixo veja apenas as publicações negativas da última hora.

 

Não saia do Buzzmonitor para nada: veja fotos e vídeos sem ser direcionado para outra página
As publicações com fotos, vídeos, notícias e blogues podem ser visualizadas dentro do próprio Buzzmonitor, sem que o analista seja redirecionado para o post original.

Separe por… “não separar”!
Agora não é necessário sempre separar as informações por “sentiment”, “service” e “brand”. Na aba de Variables (Variáveis) do Edit Report, “no split” (não separar) pode ser usado como modo de separação das informações do gráfico. Ou seja, não separar por nenhuma métrica.

 

Encaminhe alertas por e-mail
Agora o Buzzmonitor permite que o analista crie alertas para posts importantes e os envie por e-mail.

 

O Buzzmonitor está disponível gratuitamente (limite de 3 marcas, 1 usuário, 200 posts/mês), SAAS (3 marcas, 3 usuários, 5.000 posts/mês) e Corporate (9 marcas, 9 usuários, 15.000 posts/mês).

Novas atualizações dão maior poder de customização para o Buzzmonitor
Rolar para o topo