Após a mordida do jogador uruguaio Suarez no italiano Chiellini na última terça-feira, diversas marcas aproveitaram o momento para promover engajamento nas mídias sociais a partir do marketing de oportunidade.
A marca Snickers comparou seu chocolate a Chiellini: “mais satisfatório que italiano”, publicou. “Da próxima vez que estiver com fome, apenas pegue um Snickers.”
O McDonald’s do Uruguai também não perdeu a chance: “Olá @luis16suarez, se ficar com fome, venha dar uma mordida em um BigMac ;)”.
Fangs for the memories, Uruguay. #URU https://t.co/Uhx0XqyAem pic.twitter.com/S2fzMsLhPQ
— JCPenney (@jcpenney) June 24, 2014
Maybe somebody should have told @luis16suarez it’s #TwoForTuesday, he could have pizza for dinner instead! #biting
— Domino’s Pizza UK (@Dominos_UK) June 24, 2014
Chew Trident. Not soccer players. #ITAvsURU
— Trident Gum (@tridentgum) June 24, 2014
Relax, they’re twist off. #biting #ITAvsURU pic.twitter.com/Kj69El7MRE
— Bud Light (@budlight) June 24, 2014
If only Suarez had Whataburger before the game he wouldn’t be so hungry.
— Whataburger® (@Whataburger) June 24, 2014
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