Julho chegou e o Buzzmonitor tem novas funcionalidades!

Com a chegada do mês de julho, foram lançadas novas funcionalidades no Buzzmonitor, criadas a partir das demandas reais dos clientes.

Confira cada uma das novidades!

Relatório

Opções avançadas ao exportar planilha – Agora é possível selecionar os campos que devem ser exportados na planilha e também definir se as tags devem ser separadas em colunas ou não.

Isso permite exportar planilhas personalizadas, prontas para exibir somente os dados fundamentais para a sua análise.

Melhoria na exibição de quoted tweets – Anteriormente tweets com alguma citação a outro tweet não exibiam o conteúdo que estava sendo comentado. Agora é possível visualizar esse conteúdo do tweet referenciado diretamente no Buzzmonitor.

Valores de likes e RTs para tweets (API Webhooks) – O Buzzmonitor passa a exibir e atualizar os valores de curtidas e retweets para os tweets coletados. Essa é uma funcionalidade exclusiva para clientes que têm acesso a API paga de Webhooks.

Com essa métrica é possível uma análise mais aprofundada do perfil da sua marca no Twitter. Esses dados podem ser usados para compreender o impacto, engajamento e a interação que os seus tweets geram.

Ordenação de interações de YouTube por favoritos, descurtidas e visualizações – Foi adicionada a possibilidade de ordenar as interações de um relatório de YouTube por visualizações, favoritos e descurtidas. A ordenação por curtidas já era possível.

Limite de busca para usuários freemium nos relatórios – Usuários com contas freemium não poderão visualizar dados históricos nos relatórios e dashboards. Um alerta será exibido ao usuário caso tente alterar a data inicial para além de 30 dias.

CRM

Atendimento para locais do Google Meu Negócio – O Buzzmonitor passa a oferecer um novo canal de atendimento: o Google Meu Negócio. Dessa forma, será possível atender a consumidores que deixarem avaliações ao buscar os estabelecimentos no Google. Para realizar esse atendimento é possível visualizar tanto o comentário como também a quantidade de estrelas que o cliente definiu. Também é possível filtrar essas avaliações pelo número de estrelas.

Atendimento de canais de YouTube – Agora o YouTube tem a sua própria pasta no módulo de atendimento do Buzzmonitor. Os canais do YouTube passam a ser listados separadamente na lista de fontes de um relatório, funcionamento da mesma forma que as outras redes sociais.

Página de gerenciamento de páginas/perfis de atendimento – Uma nova página de gerenciamento de perfis de atendimento foi adicionada ao Buzzmonitor. Ao associar alguma nova conta ao Buzzmonitor, o usuário será redirecionado a essa página e poderá definir quais os canais que tem interesse de registrar na aplicação. Cada conta deve respeitar o limite de perfis definido nas configurações e só é possível prosseguir com o registro quando esse limite não estiver sendo ultrapassado. Para contas freemium o limite é de até 3 perfis.

Tickets

Agrupamento por termos – Tickets agora também podem ser agrupados por termo. Esse agrupamento só é válido para tickets mais recentes.

Trigger

Botão selecionar tudo para fontes – Agora é possível selecionar de uma única vez todos os perfis/páginas de uma rede social como fontes de um trigger. Isso é especialmente útil para contas que necessitam de regras com vários perfis/páginas.

Agendamento 

OBS: O antigo módulo Publicador passa a se chamar Buzzmonitor Agendamento

Escolha de capa para publicação de vídeo no Facebook – Ao agendar uma publicação de um vídeo para Facebook, agora também é possível definir uma imagem que vai ser exibida como capa do vídeo na postagem exibida na página.

Visualização de link do agendamento – O link de publicações já enviadas passa a ser exibido através do link “Ver detalhes”.

Alerta de perfil/página sem permissão para publicar – Um alerta será exibido no Agendamento quando um perfil/página que foi associado ao Buzzmonitor não tiver as permissões necessárias para envio de uma publicação. Dessa forma, o usuário já é avisado que existe algum problema de configuração para determinado perfil.

Agendamento para Linkedin – O agendamento de posts para LinkedIn voltou a ser habilitado. Para realizar novos agendamentos é necessário realizar a reautenticação da conta, devido a alteração da versão utilizada da API.

Analytics Pro

Novos dados de alcance, impressões e visualizações de Ads Instagram – Novos gráficos relacionados ao alcance, impressões e visualizações de Ads foram adicionados a aba de Ads no Analytics Pro.

Melhorias na visualização de gráficos – A paleta de cores de alguns gráficos do Analytics Pro foi alterada para melhor visualização dos dados exibidos. Também foram realizados ajustes na exibição de algumas legendas.

Exibição de valores absolutos – O Analytics Pro passa a exibir valores absolutos ao invés dos valores aproximados que eram exibidos anteriormente.

Gostou? Inscreva-se para receber nossos conteúdos

Julho chegou e o Buzzmonitor tem novas funcionalidades!
Rolar para o topo