Facebook lança Slingshot, concorrente do Snapchat


O Facebook lançou seu mais novo aplicativo vindo dos Creative Labs, o Slingshot. Após o lançamento acidental na App Store de alguns países há algumas semanas, o aplicativo foi criado a fim de rivalizar com Snapchat.

O Slingshot traz imagens enviadas que se autodestroem, seguindo o conceito do seu maior concorrente. No entanto, seu diferencial é que a imagem só pode ser visualizada se for enviado um vídeo ou foto em resposta. Além disso, o conteúdo na página inicial ficará lá por tempo indeterminado.

Em nota publicada no blog, os criadores do aplicativo dizem: “Com Slingshot, nós queríamos construir algo em que todos fossem um criador e em que ninguém é apenas um espectador. Quando todos participam, há menos pressão, mais criatividade e ainda as pequenas coisas na vida podem se tornar em incríveis experiências compartilhadas.”

O lançamento vem após o Facebook oferecer US$3 milhões pelo Snapchat e ter a proposta recusada em novembro de 2013. A partir daí, a empresa de Zuckerberg dedicou-se a criar um aplicativo próprio. 

Facebook lança Slingshot, concorrente do Snapchat
Rolar para o topo