E.life cria Social Wall da Volkswagen para o Salão do Automóvel 2016

Durante o Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2016, a E.life, a AlmapBBDO e a Volkswagen se uniram para criar mais uma experiência digital única para o público: um painel com exibição real-time de imagens publicadas nas redes sociais com a hashtag #VWeVC. O Social Wall transmitiu em tempo-real no stand da montadora e em  hotsite da marca as fotos relacionadas ao evento e à hashtag.

O monitoramento da hashtag foi realizado por meio do software proprietário da E.life, o Buzzmonitor, que ao longo do período monitorado encontrou mais de 1,2 mil resultados relacionados à ação. Foi desenvolvido um ambiente de moderação das imagens indexadas, o que permitiu ao time E.life selecionar, de acordo com os critérios da marca, o que iria estar disponível no Social Wall. 
 
Para o site da montadora elaborado especialmente para o Salão do Automóvel, a E.life atuou na criação de uma página específica para divulgação de fotos com a hashtag #VWeVC. Para tanto, a E.life integrou, via API, o monitoramento do Instagram do Buzzmonitor, possibilitando que mesmo quem não participasse da exposição pudesse conferir os melhores registros do público. Já o conteúdo dos posts da Volkswagen ficou sob responsabilidade da AlmapBBDO.
 
Utilizando a mesma tecnologia do Brand Logo Detection, o Social Wall é um serviço da E.life Intelligence que monitora hashtags, check-ins ou termos de busca e entrega dados em interfaces customizadas especialmente para eventos e ações ao vivo. Peça uma proposta.
E.life cria Social Wall da Volkswagen para o Salão do Automóvel 2016
Rolar para o topo