Domine os gráficos e extraia o máximo da sua marca no Buzzmonitor


A edição de gráficos do Buzzmonitor permite à sua marca ter uma série de possibilidades de exibição de dados coletados das redes sociais. A exibição dos dados de forma correta é fundamental para extrair os insights que o seu negócio precisa.

Para acessar as configurações de gráficos, abra um dos relatórios em um projeto de monitoramento.

Em Gráfico, você encontra todas as funções divididas entre os menus Agrupar por, Dimensão e Dividir.

Veja quais informações você pode visualizar nos gráficos:

Agrupar : Informações agrupadas no gráfico

Autor:

Bio > As biografias mais citadas, esse relatório é específico para a rede social Twitter.

Gênero > O Gênero dos usuários.

Localização > As localizações mais citadas, esse relatório é específico para a rede social Twitter.

Usuário > Usuários que mais interagem com a marca.

 

Post:

Aplicação > Qual aplicação que os usuários mais realizam interações.

Dia > Evolução de interações por dia da marca.

Dias da  semana > Evolução de interações por dia da semana da marca.

Hashtag > Hashtags mais utilizadas.

Menção > Os @perfis mais citados.

Mês > Evolução mensal das interações da marca.

Página/Perfil/Projeto > Evolução de interações por marca.

Semana > Evolução de interações por semana.

Sentimento > Análise de sentimento da marca.

Serviço > Total de interações por rede social.

Tag > As tags mais aplicadas.

Termo > As palavras mais citadas.

 

Ticket:

Prioridade do ticket > Total de tickets por prioridade. 

Usuário do ticket > Total de tickets por responsável.

Serviço do ticket > Total de tickets por rede social.

 

Avançado: 

Produtividade > Total de tags.

SLA – Tempo de Resposta > Média de SLA de Atendimento.

Tempo de resposta > Tempo de resposta para as interações respondidas através do Buzzmonitor.

Usuário Buzzmonitor > Usuários que classificam e respondem através do Buzzmonitor.

 

Como configurar os gráficos nos relatórios:

 

Dimensão : Métrica usada para medir os dados do gráfico

Número de publicações > Visualizar informação por total de interações.

Usuários únicos > Visualizar informação por usuários únicos.

Métrica > Informações das publicações.

 

Dividir : Informações divididas no gráfico, segundo o agrupamento selecionado

Sem divisão: opção para quando desejamos somente agrupar alguma informação.

 

Dúvidas na hora de criar um novo relatório? Fizemos um tutorial:

 

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