Criando tickets no Buzzmonitor

Ao receber as postagens nas redes sociais, além de armazenar a publicação e suas informações, o Buzzmonitor permite que seja configurada a abertura automática ou manual (através do Primeiro Nível, quando existem vários níveis de atendimento) de um ticket.

Veja agora, em 2 passos, como criar os tickets manualmente, dentro do seu report, ou de forma automática através do módulo triggers do Buzzmonitor.

Como fazer de forma manual

1. Dentro do seu report, clique no ícone Novo ticket na publicação feita pelo usuário.

2. Aqui você irá configurar o ticket por: marca, status, responsável e prioridade.

É possível incluir informações pessoais sobre o usuários no ticket, como: CPF, e-mail, telefone e Internal ID. Há, também, um campo para fazer anotações sobre o caso.

3. Após as configurações, o ticket aparecerá na barra de sentimento sempre que aquele usuário fizer um comentário em sua página.

Como fazer de forma automática

Para criar tickets automáticos, você utilizará o módulo triggers, do Buzzmonitor (veja aqui como criar um trigger para sua conta).

1. Em Filtros você pode ir na aba Facebook e definir o tipo de publicação onde será adicionado o ticket. Por exemplo: publicações, comentários, respostas e avaliações feitos na sua página apenas por usuários receberão um ticket.

2. Depois, em Ações, você definira as configurações desse ticket. Por exemplo: comentários de usuários insatisfeitos com o seu produto receberão um ticket automático com status Aberto e prioridade Urgente.

Comece hoje mesmo a criar tickets no Buzzmonitor

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