Como agilizar o seu processo de atendimento com o Buzzmonitor e o Reclame AQUI

O Reclame AQUI faz parte do seu atendimento multicanal? Só em junho de 2021, foram registradas 231.784 reclamações sobre atraso de entregas (crescimento de 294% em relação ao mesmo mês de junho do ano anterior) no Reclame AQUI

Números como esse demonstram o quanto esse canal pode impactar na tomada de decisões estratégicas e pontos de melhoria para a sua operação. Se ele ainda não faz parte da sua estratégia de atendimento multicanal da sua marca, chegou a hora!

É com muita alegria que anunciamos que o Buzzmonitor é o primeiro parceiro de atendimento do Reclame AQUI. Isso significa que, além do atendimento multicanal do Instagram, Facebook, LinkedIn, Twitter, YouTube, E-mail, Google Meu Negócio, Google Play Store e WhatsApp, você também pode atender às reclamações do site diretamente na nossa plataforma. Não é demais?

Através da liberação da API do Reclame AQUI os assinantes do Buzzmonitor ganharam mais essa possibilidade no atendimento multicanal e todas as suas funcionalidades. Além de interagir com os clientes, você pode receber alertas sempre que algum termo específico for citado, gerar relatórios de atendimento, além de ter acesso à dashboards com dados em tempo real. O que significa mais agilidade para o seu time de atendimento, como por exemplo do Roldão Atacadista, que já responde às interações do Reclame AQUI através do Buzzmonitor.

Depois de começar a usar essa novidade, conte com os nossos relatórios de atendimento para avaliar seu desempenho. Além disso, caso queira saber como funcionalidade pode te ajudar ainda no seu dia a dia, clique aqui

E se você ainda não é assinante do Buzzmonitor, teste grátis por 14 dias. 

 

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