Buzzmonitor realiza webinar sobre os formatos de conteúdo mais utilizados pelas marcas nas redes sociais

Nesta quinta-feira (8), a Buzzmonitor realizou o Webinar Formatos de Conteúdo, no YouTube. O seminário online abordou os formatos de conteúdos mais utilizados por empresas nas redes sociais e expôs aprendizados do estudo da Buzzmonitor, que analisou 6,1 bilhões de publicações feitas por perfis corporativos nos últimos dois anos a partir da plataforma.

O evento online contou, ainda, com a participação de Rafaella Antunes, diretora de Mídia e Business Intelligence da Content House, que exibiu cases de sucesso da agência, e foi mediado por Vinícius Ávilla, Growth Marketing Manager da Buzzmonitor.

Dentre os temas abordados, foram vistos o tipo de conteúdo que as marcas estão postando no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook; o crescimento de cada formato de conteúdo por rede social; em quais redes sociais as marcas estão mais presentes; e quais conteúdos estiveram em alta e quais sofreram queda entre 2020 e 2022.

O Webinar bateu o recorde de inscritos, com quase mil pessoas interessadas, entre profissionais de marketing, empreendedores e pessoas interessadas na área.

Não conseguiu assistir ao Webinar? Ainda dá tempo! O conteúdo completo está disponível no nosso YouTube.

Buzzmonitor realiza webinar sobre os formatos de conteúdo mais utilizados pelas marcas nas redes sociais
Rolar para o topo