As novidades do M, o Bot do Facebook

 

O Messenger acaba de anunciar as atualizações para M, o Bot do Facebook. Ele agora oferece sugestões para tornar sua experiência dentro do Messenger ainda melhor e mais produtiva. Com as novas skills que foram adicionadas ao repertório do Bot será possível receber sugestões para tornar a experiência com o Messenger mais proveitosa. O objetivo é ajudar os internautas a resolverem suas questões mais rapidamente.

Confira as novidades:

  • Sugestões de GIFs: durante uma conversa em grupo ou mesmo em conversas individuais, M irá sugerir GIFs para complementar suas respostas, como por exemplo um GIF ao desejar “Bom dia”, dizer “Eu te amo” ou agradecer. A barra de busca de GIFs será automaticamente atualizada com GIFs que correspondam às frases usadas na suas conversas.

  • Respostas Rápidas: durante as conversas individuais, quando for feita uma pergunta que possa ser respondida com “Sim”, “Não”, “Eu acho que sim”, por exemplo, M irá sugerir estas opções de respostas para que você não perca tempo digitando cada uma delas.

  • Fandango Chat Extension: quando o internauta estiver conversando sobre comprar ingressos para o cinema ou descobrir horários de shows, M irá sugerir que ele abra a extensão Fandango, que permite que você encontre filmes, assista trailers, veja os horários e os endereços dos filmes e cinemas e até mesmo compre os ingressos diretamente no próprio Messenger.

As sugestões do M estão disponíveis apenas para os Estados Unidos. Ainda não há previsão para a chegada no Brasil.

Para mais detalhes e informações, confira a matéria completa com todas as atualizações já lançadas para o Bot aqui.

 

As novidades do M, o Bot do Facebook
Rolar para o topo