Confira seu resumo semanal com as principais notícias compartilhadas por noticiosos brasileiros de acordo com o engajamento gerado pelos leitores!
1. Notícia com mais “Triste” (16.683 “Tristes”)
Veículo: Quebrando o Tabu
Clique na imagem para visualizar a notícia completa no Facebook
Dá para “desler”?
2. Notícia com mais “Raiva” (43.267 “Raivas”)
Veículo: Quebrando o Tabu
Clique na imagem para visualizar a notícia completa no Facebook
Existe um grupo secreto no Facebook para que homens possam compartilhar seus relatos de assédios a mulheres no transporte público. É nojento, é repugnante.
3. Notícia com mais “Curtidas” (66.974 “Curtidas”)
Veículo: Esporte Interativo
Clique na imagem para visualizar a notícia completa no Facebook
A página do Esporte Interativo transmite oficialmente os jogos da Champions League e costuma gerar muito engajamento entre os internautas durante as partidas.
4. Notícia com mais “Wow” (5.485 “Wows”)
Veículo: G1 – O Portal de Notícias da Globo
Clique na imagem para visualizar a notícia completa no Facebook
“Uma decisão judicial obriga uma moradora de Brasília a retirar as telas de proteção instaladas nas janelas do apartamento dela, na Asa Sul. Segundo a juíza Margareth Becker, as redes desrespeitam as regras internas do condomínio definidas em assembleia de que ninguém pode alterar o desenho da fachada sozinho. Por isso, precisam ser removidas.”
E “no processo, a empresária Mairá Campos diz que quer evitar a queda de três crianças e três cachorros do terceiro andar. Já o síndico afirma que o condomínio proíbe esse tipo de estrutura porque afeta a estética do prédio, na 410 Sul, região tombada da capital.”
Parece piada, mas não é não.
5. Notícia com mais “Haha” (40.879 “Hahas”)
Veículo: Quebrando o Tabu
Clique na imagem para visualizar a notícia completa no Facebook
De fato, a Madonna precisa muito de 5 minutos de fama, porque ela não é famosa o suficiente, coitada.
6. Notícia com mais “Amei” (39.715 “Ameis”)
Veículo: Quebrando o Tabu
Clique na imagem para visualizar a notícia completa no Facebook
O vídeo mostra as mulheres gritando em uníssono “Ele não” no Largo da Batata, em São Paulo.
Confira as principais notícias da semana passada!
Segundo o Estudo Hábitos e Comportamento do internauta Brasileiro, realizado em 2016 pela E.life, o feed de notícias se tornou a principal fonte de informações entre os brasileiros online em redes sociais. E o Facebook, com seus 150 milhões de brasileiros ativos mensalmente, disputa com a TV, o lugar de principal fonte de informação no país.
Veja aqui quais as notícias que mais mobilizaram os brasileiros no Facebook em 2017.
Com o Social News do Buzzmonitor, um compilado de mais de 1.000 fontes de noticiosos brasileiros no Facebook, é possível acompanhar de perto tudo o que os veículos noticiosos estão publicando, monitorar crises e saber em primeira mão todas as notícias que são divulgadas envolvendo sua marca.
O Social News é um serviço plug-and-play rápido que permite que agências e clientes finais monitorem posts, comentários, replies, leitores mais ativos dos principais veículos de comunicação brasileiros e muito mais.
Sua marca também pode acompanhar temas de interesse nas notícias, comentários e replies dos consumidores!
Fale com nossos consultores e comece um monitoramento de Social News hoje mesmo
Última atualização: 03/10/2018
Fonte imagem de capa: Quebrando o Tabu