8 novidades do Buzzmonitor para março


Começamos março com 8 novidades, sendo 6 delas voltadas para os profissionais de Customer Experience! Mas tem novidade para todo mundo. Para facilitar a visualização, dividimos as novidades por área de interesse.

O Buzzmonitor cresce a cada dia e hoje já somos a plataforma mais completa e com mais atualizações no mercado.

Descubra o que vai ajudar no seu trabalho!

 

Atualização para os analistas de Social Media e Community Managers

1. Ativação em separado de Monitoramento e Analytics para páginas/perfis

Atualmente, ao registrar uma página/perfil em um projeto, já é ativado automaticamente o monitoramento e também o Analytics para a página/perfil. A novidade é que agora será possível definir essa ativação separadamente. Desta maneira é possível comparar a performance de uma página com o concorrente sem gastar o seu limite de dados para monitoramento.

 

2. Mais rapidez para monitorar comentários de lives

O tempo de coleta para comentários feitos em lives foi reduzido para no máximo 30 segundos. Isso proporciona ao analista a possibilidade de acompanhar praticamente em tempo real todas as interações feitas durante a transmissão.

Para este caso, o ideal é filtrar o post da live pela URL e acompanhar os comentários feitos apenas nesta transmissão.

OBS: este monitoramento é válido apenas para contas CRM, ou seja, páginas/perfis administrados por você.

 

Atualizações para os profissionais de Customer Experience

3. Visualização de thread na janela de resposta do BuzzMail

Todo o histórico da conversa do BuzzMail passa a ser exibido diretamente na janela de resposta, facilitando a consulta a e-mails recebidos anteriormente no atendimento. Mais praticidade para acompanhar a resolução de um caso com seu cliente, sem precisar repetir perguntas e solicitar informações que já foram dadas em outros e-mails.

 

4. Filtro por remetente de e-mail

Agora é possível filtrar os e-mails exibidos em um relatório do BuzzMail pelo remetente da mensagem. É possível realizar a busca tanto pelo e-mail como pelo nome. Se você costuma receber e-mails do Reclame Aqui, por exemplo, agora é possível criar um relatório apenas sobre as notificações deste remetente.

 

5. Visualização de conteúdo HTML no BuzzMail

O Buzzmonitor passa a exibir e-mails com conteúdo HTML de forma completa no BuzzMail, sem quebras na formatação. A novidade facilita a visualização dos conteúdos, que são mostrados com sua configuração original.

 

6. Triggers em tempo real

Foi adicionado um intervalo de apenas 1 minuto para envio de alertas através dos triggers. Essa novidade é importante principalmente durante uma crise. Ao configurar o envio de alertas a cada um minuto, você ficará sabendo em tempo real tudo o que está acontecendo em relação à sua marca.

7. Gerenciamento de alterações em dados de atendimento com Logs

O Buzzmonitor agora exibe o histórico de alterações que foram realizadas nas informações de atendimento. É possível verificar que dados do consumidor foram alterados (e-mail, telefone, CPF, ID interno e observações) e quem do time de atendimento os alterou.

Ou seja, caso alguém do seu time mude  o telefone do consumidor, essa alteração será exibida nos logs do autor. O histórico de mudanças de dados já estava disponível para as informações do próprio ticket e de uma interação.

 

8. Edição de responsável do ticket também na listagem do relatório

Agora é possível realizar a alteração do responsável pelo ticket diretamente na lista de tickets exibida em um relatório. Anteriormente só era possível fazer essa mudança através do módulo de CRM Tickets ou na página específica do ticket.

 

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