7 atualizações de Natal para o Social Media sair de férias mais tranquilo!


Para encerrar o ano com chave de ouro, nosso presente de Natal tem 7 novidades que ajudarão o analista de Social Media a realizar seu trabalho com muito mais facilidade. Confira tudo o que acaba de chegar ao Buzzmonitor! E excelentes festas!

 

1. Agende vídeos para o Facebook para ficar ainda mais tranquilo em suas férias!

O módulo Publicador do Buzzmonitor agora conta com a possibilidade de postagem e agendamento de conteúdo com vídeo para Facebook. Praticidade para agendar todos os tipos de publicações em um só lugar! Os formatos suportados são:  3g2, 3gp, 3gpp, asf, avi, dat, divx, dv, f4v, flv, gif, m2ts, m4v, mkv, mod, mov, mp4, mpe, mpeg, mpeg4, mpg, mts, nsv, ogm, ogv, qt, tod, ts, vob, wmv.

 

2. GIPHY, maior acervo de GIFs da internet, agora vinculado ao Buzzmonitor!

O Buzzmonitor agora exibe uma lista completa de GIFs diretamente do GIPHY, serviço que possui o maior acervo de GIFs da internet. É possível realizar uma busca em toda a coleção, selecionar seus GIFs favoritos e escolher um GIF entre os que estão em alta no momento da resposta. Interações feitas com consumidores com o uso de GIFs tornam todo o processo mais divertido e dinâmico! Confira aqui 4 maneiras de usar GIFs para humanizar as interações em redes sociais.

Obs! Continua sendo possível selecionar um GIF que está salvo no seu computador para responder alguma interação.

 

3. Publicador atualizado com 280 caracteres para Twitter

Recentemente o Twitter atualizou sua plataforma, permitindo tweets com o dobro de caracteres. E agora os 280 caracteres para tweets estão disponíveis para respostas e agendamento de publicações diretamente pelo Buzzmonitor. Vai ter textão sim!

 

4. Seu Social CRM aprimorado: 15 novos relatórios!

Agora o Buzzmonitor tem 15 novos relatórios de Social CRM que são gerados automaticamente sempre que uma marca é criada. Todos eles estão na aba de Social CRM, na pasta Overview CRM. Seu SAC 2.0 agora está otimizado e sua marca poderá ter ainda mais insights a respeito do atendimento que é feito nas redes sociais. É controle de qualidade do atendimento que garante a fidelização de clientes! Os 15 relatórios você confere aqui.

 

5. Marcações nas interações de Facebook agora aparecem em formato de link

As tão conhecidas marcações de pessoas nos comentários de Facebook agora aparecem no Buzzmonitor como links, assim como já é feito na rede social. Isso facilita que o analista de social media visualize os perfis marcados, sem a necessidade de abrir o link original da publicação para ver quem foi o internauta mencionado.

 

6. Triggers com novo filtro de horas e dias da semana

Os triggers agora apresentam um novo filtro baseado no dias e nas horas da semana. Isso facilita a criação de alertas por e-mail apenas para as interações recebidas no final de semana, por exemplo. Com o filtro de horas e dias é possível personalizar ainda mais quais alertas o analista de social media irá receber, facilitando sua rotina de trabalho e otimizando o atendimento realizado nas redes sociais.

 

7. Novo layout da janela de resposta: visualização mais clara

Agora a janela de resposta ocupa a tela toda e não mais apenas uma parte dela. Isso facilita que o social media visualize com mais facilidade todas as informações sobre a interação e tenha mais praticidade para responder cada um dos internautas.

 

Comece hoje mesmo a aproveitar todas as novidades do Buzzmonitor!

7 atualizações de Natal para o Social Media sair de férias mais tranquilo!
Rolar para o topo